TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Marketing

Trabalho Universitário: Atps Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2013  •  4.451 Palavras (18 Páginas)  •  615 Visualizações

Página 1 de 18

GESTÃO EM MARKETING

FEIRA DE SANTANA-BAHIA

JUNHO 2013

• INTODUÇÃO

Lutiner Distribuidora de Alimento Ltda. È uma empresa com 30 anos de atuação no mercado, realizando a distribuição de produtos alimentícios em pequenos, médios e grandes varejos. Com sede em Feira de Santana - BA, possui profissionais capacitados para realizar a entrega de produtos de alta qualidade e preços justos, com pontualidade e bom atendimento. O armazenamento de alimentos, distribuição com frota própria através de roteiros pré-definidos garantem a qualidade, agilidade e pontualidade dos seus serviços. Mais de 1.500 produtos entre refrigerados, carnes congeladas, enlatados, biscoitos, conservas, doces de marcas consagradas no mercado fazem parte das entregas da Lutiner Distribuidora.

Em 2003, a empresa implantou o Programa de Qualidade Total do SEBRAE, estabelecendo parâmetros gerenciais melhor qualificados e inovação nos seus procedimentos operacionais. Por essa razão, hoje a Lutiner Distribuidora é uma empresa de tradição no mercado e com fortes parceiros comerciais, trabalha com base em uma logística ágil e eficiente, atendendo com qualidade e rapidez as necessidades mercadológicas.

A população do Brasil vive em locais que apresenta grande diversidade econômica, cultural e geográfica. Qualquer que seja o ambiente, a alimentação é prioridade para manutenção da vida humana. A população mundial vem contando, a cada dia, com uma diferenciada disponibilidade de alimentos, facilitadas pelas novas tecnologias ligadas ao fluxo da informação e dos transportes.

Principais Executivos:

Raimundo Pereira da Silva Junior

Rua Santo André 214, Humildes.

Josefa Gifone Nascimento

Avenida Coronel José Pinto 234, Centro.

Crispim Crispiniano

Avenida Coronel Dantas 35, Centro

EMPRESA

O trabalho de distribuição iniciou-se em 1980, Desde o inicio de suas atividades a empresa se posicionou de forma a dar atendimento diferenciado na prestação de serviços associado à comercialização de produtos de qualidade atingindo pequenos, médios e grandes varejos em toda região de atuação. A lutiner distribuidora é uma empresa empenhada em manter os atuais parceiros e conquistar novas marcas e hoje graças à confiança recebida dos clientes e fornecedores aliado ao trabalho sério e focado de diretores e colaboradores apresenta-se consolidada no mercado, contudo continua buscando diariamente aprimorar seus serviços através de investimentos constantes em treinamento e qualificação dos funcionários e em infraestrutura e logística, tudo para fazer perceber o quanto cada cliente é importante. Esse é o espírito, e o segredo do sucesso de todos.

Cada ação, cada conquista tem a marca da nossa gente, colaboradores, clientes e parceiros que queremos ter sempre ao nosso lado para continuar fazendo história, percorrer novos caminhos e dedicar as nossas conquistas e trajetórias, a todos os clientes, alicerce fundamental para o nosso crescimento e sucesso: a nossa verdadeira razão de existir.

Visão

Ser referência no estado em distribuição de alimentos, líder de mercado na Região Central. Distribuir alimentos com qualidade, agilidade, bom atendimento, gerando confiança e lucro. Trabalhamos com equipe de vendas diferenciada com anos de experiência e com amplo conhecimento da região de atuação e da linha de produtos. O resultado disto é a qualificação de nossa distribuição.

Valores

• Ética: o comportamento de todos os nossos colaboradores é pautado pela ética e transparência em todas as ações e operações realizadas.

• Comprometimento: a competência e o comprometimento para com a empresa propiciam a valorização e o crescimento dos nossos colaboradores.

• Diversidade: o respeito á diversidade, justiça e igualdade nas relações empresa e colaborador são compromissos da organização.

• Risco: a crença de assumir risco é parte integrante da atividade empresarial dinâmica bem sucedida.

• Foco: a meta permanente da geração de resultados positivos para promover o crescimento da organização através de reinvestimento dos recursos no próprio negócio.

A lútiner distribuidora trabalha com varias marca e produtos de boa qualidade, onde temos uma equipe de vendedores, promotores, coordenador de vendas e Gerentes, que vão de encontro aos clientes, (supermercado, loja, armarinho distribuidora de pequeno porte etc.) e oferecemos nossos produtos e serviços. Com ótimos preços de grandes fornecedores e custo de serviços satisfeito para nossos clientes.

Principais Concorrentes:

• Arruda Distribuidora Ltda.

BR 324 km 13 nº 654

Ponto Forte

Trabalha com grandes marcas e bom preço.

Ponto Fraco

Atraso nas entregas das mercadorias as clientes

• São Roque Distribuidora Ltda.

Cis Tomba nº 551

Ponto Forte

Bom preço em tempo ágil.

Ponto Fraco

Falta de espaço para armazenamento

• Soluções Distribuidoras Ltda.

Avenida Eduardo Froes da Mota nº 225

Ponto Forte

Líder de Mercado ótimos preço.

Ponto Fraco

A frota de caminhões não atende a necessidades dos clientes.

A Lutiner Distribuidora de Alimentos Ltda. Localizada na BR 324, km 04 nº 3000, esta no mercado há

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29.9 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com