TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Matematica

Artigo: Atps Matematica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  2.806 Palavras (12 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 12

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública

PROINTER I

Aluno(a):

Luana da Silva Vale R.A: 6945459439

Lidijane Veras Ribeiro R.A:6945446109

Welington Birino de Melo R.A:6746350957

Wellington Reis de Oliveira R.A:6524252472

Disciplina: Projeto interdisciplinar aplicado aos cursos superiores de tecnologia em Gestão Pública I

(PROINTER I)

Tema: Projeto experimental: Criação e lançamento de um novo Empreendimento

Tutor: André Luiz

Disciplina: Prointer

RESUMO

A Help-man! Entre você e o seu problema...existe uma solução! trata-se de empresa de pequeno porte de prestação de serviços como : Hidráulico, Elétrico, Instalações ( Cortina, Quadro, etc), aparelhos domésticos ( Ferro, aspirador de Pó, Liquidificador, etc.).

O principal objetivo é oferecer aos clientes, um serviço, com alto nível de qualidade. A prioridade é a satisfação do cliente, e a marca do atendimento abrange qualidade, competência, confiança e transparência nos serviços prestados.

Os principais clientes são pessoas físicas e jurídicas em geral que não possuem tempo disponível para fazê-los.

SUMÁRIO

1. Introdução

2. Sumário Executivo

3. A empresa

4. A Localização

5. Nome e qualificação dos proprietários

6. Viabilidade mercadológica

7. Missão,visão,objetivos,diferencial

8. Análise SWOT

9. Produtos e Serviços

10. Concorre

11. ncia

12. Público e Equipe

13. Formas de pagamento

14. Capital social

15. Fatores chaves e/ou críticos para nosso sucesso

16. Estratégia de market

17. Anexos

18. Conclusão

19. Referências Bibliográficas

INTRODUÇÃO

Nesta trabalho será mostrado todos os pontos fortes e fracos da criação de uma empresa de marido de aluguel chamada Help-man! Entre você e o seu problema...existe uma solução! Em pesquisas realizadas com a população de Taguatinga, propomos atender as necessidades reais da pessoas, com qualidade, pontualidade e determinação.

SUMÁRIO EXECUTIVO

O propósito do plano é ajudar a analisar de maneira minuciosa a empresa, de forma geral, inclusive os riscos que serão enfrentados nos primeiros meses. A empresa passará informações básicas e necessárias.

A empresa Help-man é uma empresa de pequeno porte que fornece serviços de mão de obra qualificada para tratar de itens relativos à manutenção e conservação, tais como: reformas, conserto de bens e equipamentos de uso pessoal, doméstico e profissional nas áreas de instalação elétrica, hidráulica, entre outros serviços.

Um dos pontos chaves para nosso sucesso é oferecer aos nossos clientes um serviço de alta qualidade, com preço justo e atendimento diferenciado.

A prioridade é a satisfação do cliente, e a marca do atendimento abrange qualidade, competência, confiança e transparência nos serviços prestados.

Escolhemos este nome pois tem tudo haver com os nossos serviços.

A EMPRESA

Help-man! Entre você e o seu problema... Existe uma solução.

Nossa empresa fornece serviços de mão de obra qualificada para tratar de itens relativos à manutenção e conservação, tais como: reformas, conserto de bens e equipamentos de uso pessoal, doméstico e profissional nas áreas de instalação elétrica, hidráulica entre outros serviços.

A Help-man é uma empresa de pequeno porte de prestação de serviço. Um dos fatores chaves para nosso sucesso é oferecer aos nossos clientes um serviço com alta qualidade com preço justo e atendimento diferenciado.

A prioridade é a satisfação do cliente, e a marca do atendimento abrange qualidade, competência, confiança e transparência nos serviços prestados.

LOCALIZAÇÃO

A empresa está CSB 2 ,LOTES 1A 4 ,TORRE B, SALA 908, CEP: 72015901, Telefones:

3420-2112/ 82409824.

A localização deste empreendimento não é o mais importante, pois os clientes serão visitados pelos profissionais em suas próprias residências ou empresas, entretanto, o local atenderá todas as necessidades imediatas, no que se trata de infraestrutura, fluxo de pessoas, acessos, etc.

No local há estacionamento privativo o que aumenta a comodidade de todos. Sendo assim, o ponto escolhido agrega inúmeras vantagens competitivas: acesso, funcionalidade e potencial de mercado por estarmos próximos a uma grande área residencial e industrial. O horário de trabalho terá início às 08h00min e término às 17h48min - com um intervalo de 1 hora para almoço. A flexibilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.5 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com