TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Matematica Aplicada

Trabalho Escolar: Atps Matematica Aplicada. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  624 Palavras (3 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 3

Barulhenta, Sharapova apoia plano da WTA para evitar gemidos em quadra

Musa russa elogiou atitude da entidade que visa a deixar o esporte mais silencioso: "Criar um plano é a maneira inteligente de fazer isso", disse

Da redação em 1 de Outubro de 2012 às 12:39

Acostumada a ser taxada como uma das jogadoras mais barulhentas do circuito, a russa Maria Sharapova surpreendeu a todos e apoiou a atitude da WTA (Associação das Tenistas Profissionais) em instituir um programa a fim de reeducar as jogadoras de maneira que mantenham o esporte mais silencioso.

fotos: Ron C. Angle/TPL

Além de Sharapova, outras atletas abusam dos gemidos em quadra como a bielorrussa Victoria Azarenka e a norte-americana Serena Williams.

"Na verdade, a WTA tomou a medida correta. Eu costumo gemer na quadra desde que me entendo por gente. Vejo vídeos antigos e estou gemendo. Ninguém me ensinou a fazer isso na Rússia ou na Flórida. É um hábito natural", afirmou a número 2 do mundo em entrevista à agência Reuters.

A atitude por parte da entidade que gerencia o tênis feminino se dá pelas reclamações de muitos atletas pelo barulho, além de ser uma recomendação das TVs que têm os direitos de transmissão dos jogos.

"A informação que tem chegado aos técnicos e às academias é a necessidade de ensinar aos jovens técnicas de respiração", elogiou Sharapova o plano da entidade com visão às mais jovens. "Quando você começa a fazer com um adolescente, isso se torna um hábito. Criar um plano é a maneira inteligente de fazer isso [evitar os gemidos barulhentos em quadra]", completou a russa.

Gritando muito ou pouco, a musa passou pela estreia do WTA Premier de Pequim (China) ao bater a romena Simona Halep por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/5 nessa segunda-feira.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

+ SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

+ Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

+ Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

+ Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

+ Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

+ Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro(Confira!)

Mais notícias do mundo do tênis

01-04-2014

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com