TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Organização

Resenha: Atps Organização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  Resenha  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2

Atuando como consultores podemos notar que os problemas que a Cafeteria vem enfrentando são diversos e que com a falta de uma administração adequada os problemas continuam crescendo. Deve ser notado à falta de comprometimento em que há para com os funcionários, que acabam não cumprindo com as suas devidas funções, já que não há motivos para trabalharem bem no local.

Sendo assim, deve ser feito um balanceamento tendo em vista uma missão a ser cumprida na cafeteria, fazendo com que os funcionários sintam-se motivados a se empenharem no trabalho para fazer com que a cafeteria obtenha lucros novamente, o proprietário do local deve estabelecer um planejamento concreto para as funções realizadas dentro da cafeteria e será mais fácil para alcançar os objetivos.

Com a falta de visão dos funcionários e até mesmo do proprietário, a cafeteria perdeu o foco em seus afazeres, apresentando os problemas nos quais vem sofrendo atualmente. Devido a tudo isso, a cafeteria ficou perdida em meio aos problemas decorrentes, a empresa deve sempre ter uma visão futura daquilo que almeja conquistar e manter-se no foco. Tem que ser realizado um controle para ser verificado frequentemente as atividades dos funcionários e até mesmo os produtos que são direcionados aos clientes. A motivação deve ser feita não só para os funcionários mais também para os clientes, que devem se sentir bem em frequentar a cafeteria, os lucros serão gerados e a cafeteria voltará a ter clientes, proporcionando a melhoria no sistema financeiro.

Os funcionários precisam ser liderados e coordenados a seguir com seus respectivos trabalhos, é necessário um líder à frente para que os funcionários permaneçam exercendo as suas funções e mantendo-se motivados, dirigir os funcionários é uma função muito importante, e a empresa obterá resultados positivos no decorrer dos tempos.

Portanto, pode-se concluir, que a cafeteria, tem de seguir os valores nos quais ela acredita, ou seja, a organização é mantida sobre valores estabelecidos, como a ética, justiça, profissionalismo, efetividade e etc. Mantendo simples valores, os funcionários iram perceber que podem se manter em determinada empresa e iram contribuir para o crescimento da mesma. Uma empresa em que o ambiente é bem organizado atrairá os clientes e que vão se sentir bem no local, contribuindo para o seu constante crescimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com