TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema A.V.A Anhanguera 07

Casos: Aula Tema A.V.A Anhanguera 07. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2013  •  823 Palavras (4 Páginas)  •  733 Visualizações

Página 1 de 4

Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações

Trabalhos Gratuitos

Trabalho Completo Aula-tema 07: Desbravando O Mundo Digital

Aula-tema 07: Desbravando O Mundo Digital

Imprimir Trabalho!

Cadastre-se - Buscar 50 000 Trabalhos e Monografias

Categoria: Tecnologia

Enviado por: bruno_borges95 09 abril 2013

Palavras: 826 | Páginas: 4

Importante: Na aula-tema 07 esta atividade deverá ser entregue ao seu professor-orientador na unidade de ensino e será avaliada para compor a nota do 2º bimestre. Não perca o prazo de entrega estipulado em calendário.

Neste momento, você deve ter reunido um conjunto de informações que lhe ajudarão a concluir o desafio proposto. Além disso, poderá aproveitar as oportunidades e enfrentar as barreiras do mundo do trabalho com maior facilidade. Então chegou a hora de:

TAREFA

Concluir e apresentar os resultados da pesquisa realizada para avaliação do professor-orientador.

Importante: Esta atividade será corrigida por seu professor-orientador e comporá nota da disciplina. Entregue o relatório parcial, integrando os passos solicitados. Não perca o prazo estipulado em calendário.

Passo 1

Organize, com a sua equipe, as informações das atividades colaborativas desenvolvidas nas aulas-temas anteriores. O seguinte conteúdo deve estar incluído nesse relatório:

Como as mudanças pelas quais passamos atualmente influem no mundo do trabalho, considerando o contexto brasileiro e, mais especificamente, a região em que se vive. Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 01.

Quais são as principais tendências e oportunidades que se apresentam como positivas para os universitários de hoje. Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 02.

Quais são os principais desafios que se apresentam aos profissionais recém-formados no futuro, para que possam atuar profissionalmente. Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 04.

Como os universitários de hoje podem se preparar para aproveitar as tendências percebidas. Essa informação consta na tarefa referente às aulas-temas 05 e 06.

Passo 2

Elaborar uma conclusão geral da equipe sobre o aprendizado obtido por meio da execução das tarefas.

Passo 3

Entregar o relatório conclusivo da equipe para avaliação do professor-orientador, respeitando os prazos definidos em calendário.

O relatório final deve ser digitado em um arquivo de texto (Word), fonte Arial 12, espaço entre as linhas de 1,5, contendo o nome e RA dos integrantes da equipe, e deve ter entre 40 e 50 linhas.

Importante: Caso a equipe tenha baseado as informações da pesquisa em leitura de outros autores, estes deverão ser citados de acordo com as normas da ABNT.

Atualmente, a sociedade vive em mudança constante. Com essas mudanças, o mercado de trabalho sofreu profunda modificações. O capitalismo vive um novo padrão decorrente da globalização da economia e ocorrem as inovações tecnológicas, a concorrência cada vez mais acirrada, exigência de qualidade e melhorias contínuas que provocaram profundas mudanças na forma de produção.

A globalização ocasionou mudanças drásticas onde distâncias que até ontem eram percorridas em alguns meses, hoje, essas mesmas distâncias são

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com