TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auto Avaliação

Casos: Auto Avaliação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

AUTO AVALIAÇÃO DE PERFIL EMPREENDEDOR (AMBIENTE, ATITUDES E KNOW-HOW)

RELATÓRIO

DANIELE DE ASSIS - NOTA 107: Me considero uma pessoa empreendedora mais preciso melhorar alguns fatores, como por exemplo ter mais iniciativas. Pelo fato de ser uma pessoa extrovertida me atrapalha um pouco nisso, por outro lado sou bem humorada e tenho facilidade em me relacionar com as pessoas.

Aberta a mudanças no meu comportamento podendo melhorar profissionalmente me tornando uma empreendedora de sucesso.

JOSENI PEREIRA DA SILVA –NOTA 103: Me avalio como um boa empreendedora de personalidade forte e disposta a correr riscos. Pouco tolerante às incertezas, não me conformo com meio termo, porém sou dinâmica, criativa, dedicada e disciplinada. Busco sempre os melhores resultados, tendo uma visão de futuro e crescimento.

TATIANA ROCHA DE MOURA – NOTA 105: Verifiquei os pontos a melhorar, por exemplo conhecer melhor o assunto, analisar os ricos antes mesmo de começar agir. Sempre que tem algo a ser feito, mal analiso a situação e já vou correndo para tentar fazer algo, sem amenos verificar as atitudes que já foram tomadas em relação aquele problema. Por vezes atrapalho colocando problemas onde não há, outras vezes o problema já se resolveu e retrocede ao invés de terminar. Analisando esta auto avaliação verifico que devo me policiar, parar e analisar toda situação antes de tomar qualquer atitude.

Com foco na direção certa, tenho grande chance de me tornar uma empreendedora de muito sucesso, bastando ter auto - controle no que diz relação em querer resolver tudo para todos, sem analisar as questões envolvidas na situação.

RAQUEL APARECIDA RAMOS PULCINO – 102: Acredito que meus pontos a serem melhorados seria o fato de vencer minha timidez, que por muitas vezes me prejudicou por não ter coragem de me impor em várias situações em que fui exigida. Tenho plena convicção do meu potencial empreendedor, acredito que mudando algumas atitudes e posturas vencendo a timidez que seria o principal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com