TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Ambiente Virtual Faculdade Anhanguera

Trabalho Escolar: Ava Ambiente Virtual Faculdade Anhanguera. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  838 Palavras (4 Páginas)  •  557 Visualizações

Página 1 de 4

FACULDADE ANHAGUERA DE MATÃO

Curso: Administração

Sistema de Informações Gerenciais

Prof: Dalva Aparecida da Rocha Pereira

Nome: Amanda Caroline Casarini

RA: 1108350359

“Análise de Atividade”.

A análise das atividades identifica e localiza as competências não identificadas pela empresa, serve de base para a evolução do profissional e investem em técnicas. A avalia medidas em que situação de trabalho ajuda a evolução dos mesmos. As atividades são desenvolvidas de acordo com o serviço pedido pelo cliente, se encaixar ao nosso segmento e conhecimento de como o processo será realizado. O processo produtivo é importante para obter maior entendimento, para estabelecer as atividades á serem desenvolvidas, tendo definições claras para que as mesmas sejam desenvolvidas com eficiência.

“Análise de Valor”.

Agregam mudanças culturais e com tudo isso a educação continuada passa a ser fundamental, um treinamento voltado a necessidade dos interessados da implementação , reduzindo a resistência de cultura e somando o comprometimento da equipe. Visa redução de custo de fabricação fabril, garantindo um aumento de processo produtivo, desenvolvendo produtos com qualidades que atenda aos requisitos esperados pelos clientes, obter lucratividade, redução de recursos Administrativos e oportunidades de maximizar um fluxo de pessoas, atendendo as especificações desejada pelo cliente, com atenção, cortesia e agilidade nos serviços prestado ao cliente, rapidez no prazo para produzir e entregar os produtos, mantendo a garantia da qualidade do produto, mantendo a satisfação do cliente.

“Avaliação e Planejamento”.

È importante avaliar, diagnosticar para obter um plano de ação com uma tomada de decisão que seja coerente e precisa. Se adequar também a imprevisto é essencial para oferecer as melhores ideias e saídas de soluções, nosso tempo real exigível com nos adequamos às mudanças e aos desafios propostos, minimizando os impactos.

Análise da Cadeia de Valor e os três processos que constituem.

A análise das atividades identifica e localiza as competências não identificadas pela empresa, serve de base para a evolução do profissional e investem em técnicas. Avalia medidas em que situação de trabalho ajuda a evolução dos mesmos. As atividades são desenvolvidas de acordo com o serviço pedido pelo cliente, se encaixar ao nosso segmento e conhecimento de como o processo será realizado. O processo produtivo é importante para obter maior entendimento, para estabelecer as atividades á serem desenvolvidas, tendo definições claras para que as mesmas sejam desenvolvidas com eficiência.

Agregam mudanças culturais e com tudo isso a educação continuada passa a ser fundamental, um treinamento voltado a necessidade dos interessados da implementação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com