TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Trabalho

Trabalho Universitário: Ava Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

Questionário do trabalho

1-De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capitulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Resposta: O vídeo esta relacionado na parte positiva demonstrando o final de um dia de trabalho de um empregado aonde chega sexta feira e ele esta feliz por acabar mais uma semana de trabalho estressante, ou seja, para ele o trabalho é um dever ou uma obrigação. E o ponto negativo que o vídeo relaciona é a segunda feira onde tudo começa novamente que para muitos são um fardo, pois não estão felizes com o que faz na empresa ou não estão atuando onde desejavam.

2-Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

Resposta: Com as inovações tecnológicas vêm os pontos positivos e os negativos, um ponto positivo é que os futuros profissionais vão ter tudo de fácil acesso, pois a internet possibilita não só a comunicação com todos os países como também respostas rápidas para possíveis complicações e duvidas, e o negativo como citado por Zilda knoploch é o excesso de superioridades, pois as futuras gerações pensão que sabem mais que as gerações passadas e também eles são mais impacientes e distraídos, pois eles querem atingir cargos superiores em pouco tempo de trabalho, com outro ponto revelado por Zilda que fala que eles querem fazer muitas coisa ao mesmo tempo como assistir TV, mexer no celular entre outras e segundo ela isso não é uma vantagem pós tem tendência a distrações ocasionando erros e isso dentro de uma empresa pode ser fatal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com