TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Balanço Patrmonialnda Empresa Analitica Ltda

Ensaios: Balanço Patrmonialnda Empresa Analitica Ltda. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  1.779 Palavras (8 Páginas)  •  1.121 Visualizações

Página 1 de 8

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃo

DANIELA LIMA SOUZA

ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

BOQUIRA/BA

2012.1

DANIELA LIMA SOUZA

ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado em Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Contabilidae geral,matematica finaceira,comportamento organizacional,estatistica,teoria economia,medodologia cientifica.

Vânia Silva,Regis Garcia,Helenara Sampaio,Monica Silva,Marcelo Viegas,Regina Malaisse,Rodrigo Trigueiro.

Boquira-Ba

2012.1

1. INTRODUÇÂO

Neste trabalho irei elaborar algumas questôes sobre estatistica como tomada de decisões,analise de cenarios,tambèm tratarei de questões de comportamento individual dentro da organização,sua valorização e os aspectos cuturais que podem influenciar o comportamento humano.A qualificação profissonal como ponto principal para o crescimento economico tanto do trabalhador quanto da empresa.O interesse das organizações em oferecer ão colaborador cursos de qualificação,para assim a mesma competir de igual no mercado.

2. DESENVOLVIMENTO

Sim,eventos futuros estão longe se der certo no mundo dos negócios,isto é especialmente verdade para as pequenas empresas,que tendem a ter mais volatilidade do que as grandes organizações ou empresa novas sem um histórico comprovado de vendas e custos.Por esta razão,as distribuições de probabilidade pode ser uma grande ferramenta para estimar retomar futuros e rentabilidade.

2.1 Distribuições de probabilidade

A distribuição de probabilidade é um modelo estatístico que mostra as possíveis resultados de um determinado evento ou curso de ação,bem como a probabilidade estatística de cada evento por exemplo,uma empresa pode ter uma distribuição de probabilidade de para a mudança nas vendas dadas uma campanha de marketing especifico.Os valores sobre as “causas”,ou a extremidade esquerda e direita das distribuição é muito menos possível de correr do que as do meio da curva.

2.2 Analise de cenário

Distribuição de probabilidade pode ser usado para criar cenário.Uma analise de cenário usa distribuição de probabilidade para criar vários,teoricamente possibilidade distintas para o resultado de um determinado curso de ação ou eventos futuro.Por exemplo,uma empresa pode criar três cenários:o pior caso provável e melhor caso.O cenário de pior caso devera conter um valor a partir da extremidade inferior da distribuição de probabilidade,o cenário provável conteria em valor por meio de distribuição,e na melhor das hipóteses,conteria um valor na extremidade superior do cenário.

2.3: Previsão de vendas

Um uso pratica para a distribuição de probabilidade e analise de cenário no negocio e de prever níveis futuros de vendas. É essencialmente possível prever o valor exato de um nível de vendas futuros, no entanto, as empresas ainda precisam ser capazes de planejar eventos futuros. Usando uma analise de cenário com base em uma distribuição de probabilidade pode ajudar uma empresa a armação seus possíveis valores futuros em termos de um nível de vendas e um provável cenário de pior caso e melhor caso. Ao fazer isso,a empresa pode basear seus planos de negócios no cenário provável,mas ainda estar ciente das possibilidades alternativas.

2.4: Avaliação de risco

Alem de prever níveis futuros de vendas distribuições de probabilidade pode ser uma ferramenta útil para avaliar o risco, considere, por exemplo, uma empresa pensando em entrar em uma linha de novos negócios.Se a empresa precisa gerar US$ 500,00 em receita,a fim de quebrar mesmo e sua distribuição de probabilidade diz que há uma chance de 10 por cento menos nível de risco que esta enfrentando se decidir perseguir essa nova avaliação de negócios.

3:Sim,pois a estatística esta fundamental em conhecimentos de matemática,calculo e teoria das probabilidade,técnicas e métodos estatísticos computação e métodos de analise estatística e disciplinas profissionalizamos desta forma o profissional teria aptidões para solucionar problemas atuando como um detetive em busca de evidencia quantativas sobre um determinado fenômeno. Por tanto é incorpora habilidade no uso do computadores,desenvolvendo uma boa comunicação oral e escrita,estar aberto ao aprendizado de nova profissionais de diferentes,áreas do conhecimento,por este motivo nem todos podem utilizar a estatística a não ser que tenha bastante conhecimento na área.

4:A estatística e utilizada com o objetivo de fornecer informações para o um diagnostico mais eficaz na prevenção e detenção de folhas e defeitos identificando suas causas em tempo real,o que,conseqüentemente,auxiliar no aumento da produtividade resultados da empresa,evitando desperdícios de matéria-prima,insumos produtos etc. Desta forma a estatística é muito útil para a tomada de decisões dentro de uma organização,pois tendo todas as informações armazenadas os gestores poderão tomar a decisão correta e eficaz para solucionar possíveis problemas.

5:Existem atualmente uma grande demanda e enterres por parte parte das empresas pelo assunto inovação.No contexto de grandes transformações com que se deparam as organizações,muitas idéias tem sido propostas com objetivos de identificar mudanças no processo de fabricação e ou criação de produtos.São essas inovações que tem feito com que muitas empresas permanecem no mercado.Buscando descobrir idéias para melhorias no processos,as empresas apostam nas novas tendências de mercado.Entretanto,para uma melhor resultado frente as inovações,elas precisam alem de investir em tecnologias do processo,desenvolver ações que valorizem os funcionários como um princípios responsáveis pelo sucesso dos projetos de inovações.A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.7 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com