TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bastao Atlante

Exames: Bastao Atlante. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2013  •  1.862 Palavras (8 Páginas)  •  534 Visualizações

Página 1 de 8

BASTÃO ATLANTE

Também conhecido como Dorje, Bastão de Poder ou Bastão de Energia, o Bastão Atlante tem sua invenção atribuída aos Atlantes, daí seu nome.

Ele é composto de um tubo metálico oco, com um cristal em uma de suas extremidades, e a outra uma destas peças como fechamento do tubo: bola de cristal, outra ponta de cristal, uma ametista, uma pena, ou um símbolo de poder e/ou proteção.

Ele funciona com o pensamento do operador que mentaliza um jato de luz saindo pelo cristal na direção que ele aponta.

O bastão funciona acionado pelo pensamento de quem o opera. O pensamento de uma pessoa cria na forma de partículas, campos de força que são transmitidos pelo bastão e podem ser utilizados em nosso benefício. Isso tem sido explicado em muitos cursos de pensamento positivo, realização de objetivos , Radiônica e outros.

Como Utilizar

Segure o bastão com a mão direita como se fosse uma caneta. Mova o bastão fazendo movimentos circulares no sentido horário, sobre e em direção do que você quer mudar. (Sim mudar, pois seu pensamento transforma a matéria)

Mentalize um sol, depois toda a energia do universo chegando a você sobre a forma de ondas e partículas. Transmita isso para o bastão, que o emitirá em forma de uma luz branca azulada junto com seu “desejo “ ao que você estiver apontando.

O Bastão Atlante é bastante eficiente quando usado em processos de cura, promovendo a recuperação do campo áurico de um indivíduo ou qualquer coisa viva ou parte dela.

Também é usado para reequilibrar os Chakras.

É possível a qualquer pessoa utilizar-se do Bastão, mesmo sem ter prática alguma. É claro que com o uso continuado, as curas são mais rápidas e mais perfeitas.

Experiências

Tente usar seu Bastão em uma planta que esteja debilitada fazendo com o Bastão uma aplicação pôr dia durante 20 minutos. Você verá a recuperação da planta em poucos dias.

Consiga dois botões de rosa iguais colocados em dois vasos iguais e com a mesma quantidade de água e luz, dispostos a uma distância de três palmos um do outro. Energize pôr 20 minutos diariamente apenas uma das flores, ignorando a outra. No quarto dia a que você energizou deverá estar mais aberta e mais bonita que a outra.

Com a germinação de feijões também se pode repetir a experiência anterior, pondo os feijões em dois pires, sobre um algodão embebido em água. Os feijões que você energizar, germinarão primeiro.

Desbloqueando Chakras

Segure o bastão como se fosse uma caneta ou da forma que você achar mais conveniente. Imagine um jato de luz branca ou da cor do Chakra a ser desbloqueado, aponte para ele fazendo com o Bastão três círculos no ar, no sentido horário. O Chakra estará desbloqueado.

Acerto Geral dos Chakras e da Aura

Proceda da mesma forma, sempre imaginando o fio de luz branca azulada e fazendo os movimentos circulares no sentido horário.

Faça isso em todos os Chakras principais, começando do primeiro e indo até o sétimo.

Depois disto feito, faça o contorno da pessoa pôr três vezes, fixando-se em um ponto para não se perder (as mãos pôr exemplo).

Continuando, pelas costas, faça o contorno do corpo (aura), a seguir passe o Bastão ao longo da coluna vertebral pôr três vezes. O próximo movimento serão três triângulos. Para isso determine mentalmente três pontos nas costas sobre os rins e logo abaixo da nuca, ligue os pontos com movimentos no sentido horário. Assim, estará feito o acerto.

BASTÃO ATLANTE

M.W.Nobrega (Karan)

O BASTÃO DE PODER ATLANTE é um aparelho fisicamente muito simples, mas que representa mental e emocionalmente uma super ciência que foi perdida a milhares de anos. Basicamente é composto de um tubo que pode ser feito de cobre, PVC ou madeira com uma tampa em uma das extremidades e uma ponta de cristal na outra. O tubo deve ter aproximadamente 1" de diâmentro. A ponta de cristal de ter aproximadamente a mesma medida de diâmetro e umas 3"de comprimento. Deve ser uma ponta de cristal com faces transparentes ou lapidadas. A cobertura exterior (isolação) pode ser feita de couro ou papel enrolado em espiral ao longo do tubo, devendo cobri-lo totalmente.

O material isolante pode ser feito de qualquer cor, sendo que azul, verde, vermelho e lilás são ótimas cores para os bastões curativos. Existe um BASTÃO DE COMBATE, que é feito com isolamento preto. Esse bastão só pode ser usado por pessoas com muita prática que tenham um extremo controle emocional, podendo ser usado também na cura para eliminação de tumores, vírus e bactérias, porém, esse sistema é bastante perigoso.

Existem bastões curativos que tem cristais em ambas as extremidades, e alguns terapeutas afirmam que eles tem melhores resultados, pois enquanto a energia entra por uma das extremidades a negatividade é eliminada pela outra, mas a experiência não mostra que ele tenha melhores resultados que um bastão comum. Como acontece com todos os instrumentos psicotrônicos, o resultado parece depender muito mais do poder de concentração da pessoa que opera o bastão.

Funcionamento do Bastão Atlante

O funcionamento do bastão atlante basea-se na teoria do qual o pensamento é composto por partículas chamadas "psions", ou seja, partículas subatômicas não detectáveis pelos aparelhos convencionais. O tubo funciona como um acumulador de energias, acumulando a energia telúrica, a energia cósmica e a energia do pensamento do próprio operador. O revestimento do tubo funcionaria como um isolante para que essa energia não escapasse do aparelho.

O cristal de quartzo funciona como um transdutor que vai moldar essas energias de acordo com a vontade do operador, operando também como um foco para transmissão dessas partículas de pensamento. Quando se segura o bastão pode acontecer uma sensação de formigamento nas mãos, devido a passagem de energia, em especial naqueles que tem uma origem atlante e em outra vida já podem ter trabalhado com esse tipo de aparelho, ocorrendo então uma sensação de familiaridade. Esse tipo de máquina psicotrônica não apresenta mau

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com