TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Benefícios da gravidez

Tese: Benefícios da gravidez. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2014  •  Tese  •  600 Palavras (3 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 3

Vantagens da gesta de desempenho.

As vantagens que a organização pode ter em implementar no seu dia a dia a gestão de desempenho, é obter suas metas idividuais alinhadas com os objetivos da organização.

Facilitando o ententendimento das competências que a aorganização exige.A gestão de desenvolvimento pode impulsionar a gestão da própria carreira do individuo, alinhar metas individuais, o auto desenvolvimento no sucesso dos negócios, na gestão da aprendizagem, etc..

Ale disso a gestão de desempenho permite aos colaboradores e gestores construírem ciclos virtuosos.

Podemos definir a analise de desempenho como identificação e mensuração das ações, que os funcionários de uma empresa desenvolvem dentro dela. O objetio é diagnosticar, analisar cada colaborador em desenvolvimento dentro da organizção.

Ela nos permite promover o crescimento pessoal ,profissional,fornecendo ao Rh informações

Essenciais na hora de tomar uma decisão em relação a salários, promoções, demissões, bonificações,planejamento, treinamento, proporcionando ao colaborador o seu real desenvolvimento.

Cada ser humano possui características próprias e individuais e desempenho diferenciado. As empresas da mesma forma, as adotadas de idividualidades que as diferencias umas das outras , essas individualidades podem ser notadas nos aspectos como: níveis de eficiência,estrutura física,etrutura organizacional,linhas e níveis de poder, etc...

Os principais aspectos que difere uma empresa da outra,pode ser analisado pelo modelo de gestão, cultura organizacional mesmo com as dificuldades de gerenciamento da cultura, o gestor deve ter a capacidade de indentifica-las

Independente da natureza ou propósito de uma organização, todas as atividades por ela praticada consomem recursos e geram produtos e serviços. A maneira diferenciada de cada empresa colocar em pratica sua crenças, seus hábitos, costumes, valores, são enfluenciados, e são essas influencias que caracterizam os relacionamentos humanos dentro da empresa.

Dentro do ambiente organizacional existe uma constante mudança e elas existem não so pelo fato de manter seus espaço, elas mudam porque é necessário e esperado que se tenha essa mudança.

Essas mudanças so são efetivadas se os valores culturais e crenças forem com o objetivo de agregar valores externos , principalmente quando os clientes e fornecedores notem essas tais mudanças.

Essas mudanças são notadas :

Atráves dos valores: são eles que determinam a importância das coisas, ações dos indivíduos .

Através dos costumes: concretização de crenças e valores atraves dos atos realizados.

Através das crenças: verdades aceitas ou não, fatos notados através das convivência entre outras pessoas.

Culturas, crenças, hábitos, são características que destinguem uma empresa da outra, os hábitos de cada funcionário, são respostas aos condicionamentos culturais, as atitudes são entendidas como ações que os indivíduos realizam inconcientemente. A diferença entre os habitos e atitudes e os níveis de racionalidade diferencias.

Dentro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com