TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Benefícios para uma empresa ter um freelancer

Artigo: Benefícios para uma empresa ter um freelancer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  Artigo  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  212 Visualizações

sempre renovando contratos; se não houver disciplina o profissional pode trabalhar sem foco e desperdiçar muito tempo; investimento para se conseguir novos clientes são feitos com recursos próprios.

De um lado o trabalhador ganha com flexibilidade de carga e horário de trabalho, mas por outro pode perder todos os direitos com previdência, seguro desemprego, aviso prévio, dentre outros.

Para a empresa é vantajoso, pois pode ser mais barato ter um trabalhador freelance. Para o trabalhador é vantajoso pois pode levar a salários melhores, a desvantagem é a perda dos direitos da carteira assinada.

2.1 RESPOSTA ATIVIDADE 03

A “a”, “b”, e “c” são recursos argumentos de prova concreta e a “d” e “e” são recursos argumentos de autoridade. A diferença é que o de prova concreta apresenta estáticas e o de autoridade apresenta algo dito por alguém que seja especialista no assunto abordado.

3. CONCLUSÃO

O fato de ser empresa ou freelancer não pode ser um elemento discriminatório à partida. Nos dias atuais temos profissionais competentes e experientes em ambos os lados e por isso a diferenciação não passa por este ponto. O mais importante nesta questão é saber se, partindo dos nossos objetivos e necessidades, são competentes e conseguem finalizar o trabalho tal como pretendemos.

REFERÊNCIAS

EXAME. Freelancers abrem espaço nas grandes empresas. 2013. Disponível em . Acesso em 21 de Abril de 2013.

Vá para a Página1

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com