TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Boticário

Trabalho Universitário: Boticário. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  498 Palavras (2 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 2

Três importantes líderes empresariais irão palestrar no evento de premiação das empresas vencedoras da pesquisa Campeãs da Inovação, realizada pela Revista AMANHÃ. Israel Feferman, diretor executivo da Skingen, start up do Grupo Boticário, irá apresentar o case “Skingen – o negócio que promete parar o tempo”. Ele irá revelar as estratégias inovadoras da empresa especializada em tecnologia genética que estão revolucionando o mercado de cosméticos. Após a palestra, haverá um painel de debates com Jorge Luiz Buneder, presidente da STEMAC Grupos Geradores, e Antonio Jorge Pietruza, gerente de design e inovação da Whirlpool.

A cerimônia ocorre no dia 29/1 e irá premiar as 50 companhias mais inovadoras dos três estados do Sul (*confira quem são elas no quadro abaixo), em coquetel no Sheraton, em Porto Alegre. Além dos representantes das empresas vencedoras da pesquisa, o evento reunirá executivos, gestores e lideranças da região Sul. Os ingressos custam R$ 70 e podem ser adquiridos em www.amanhaeventos.com.br. Assinantes da Revista AMANHÃ e entidades parcerias têm desconto de 10%.

Realizado há nove anos pela Revista AMANHÃ, o ranking Campeãs da Inovação é feito em parceria com a consultoria especializada Edusys – que representa, no Brasil, os conceitos do guru Edward De Bono – e com o apoio técnico da Fundação Dom Cabral.

Parceira de AMANHÃ desde a primeira edição do ranking, a Edusys presta consultoria e treinamento em inovação a empresas de todo o Brasil. Edward De Bono é um dos maiores especialistas mundiais em criatividade e inovação. É formulador de conceitos como “pensamento lateral” e “pensamento paralelo”, que propõe caminhos alternativos de reflexão como método para chegar a novas soluções.

SERVIÇO:

Cerimônia de premiação – Campeãs da Inovação

Quando: Terça-feira (29/1), às 19h30

Onde: Sheraton Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Viana, 18)

Programação:

19h30 | Credenciamento e recepção

20h00 | Abertura oficial, com Jorge Polydoro, publisher de AMANHÃ

20h15 | Case Skingen – com Israel Feferman, diretor executivo da Skingen

20h45 | Painel de Debates com Jorge Luiz Buneder, presidente da STEMAC Grupos Geradores, e Antonio Jorge Pietruza, gerente de design e inovação da Whirlpool

21h15 | Premiação das 50 empresas mais inovadoras do Sul

21h45 | Encerramento e coquetel

Ingressos: podem ser adquiridos em www.amanhaeventos.com.br

Valor: R$ 70 (Desconto de 10% para assinantes e entidades parceiras)

SOBRE O PALESTRANTE:

Israel Henrique Stokfisz Feferman

Israel Feferman é farmacêutico bioquímico, formado pela Universidade de São Paulo, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e extensão universitária em Estatística pela Rutgers

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com