TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

(CESPE 2012 - STJ Analista Judiciário - Adaptada) Nas Obrigações Alternativas, Quando A Escolha Couber Ao

Ensaios: (CESPE 2012 - STJ Analista Judiciário - Adaptada) Nas Obrigações Alternativas, Quando A Escolha Couber Ao. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  3.441 Palavras (14 Páginas)  •  852 Visualizações

Página 1 de 14

Roberta comenta com Diego que está convencida que foi Simão quem cortou os cabos e diz que precisam preparar uma vingança.Nico diz a Lupita que sua mãe os convidou para jantar e pede a ela que diga que é judia. Ela diz que o melhor é dizer logo a verdade para seus pais pois não sabe nada sobre as tradições judaicas. Yulli faz pergunta a Lupita diante de Joel para provar que ela não é judia. Nico diz à mãe que ela não tem nenhum direito de tratar mal a sua namora e deixa claro que irá embora e eles nunca mais terão notícias suas. Miguel pede dinheiro emprestado a Mia. Ela empresta mas com a condição que ele encubra seus encontros com Gastão. Diego manda desmontar o carro de Simão pois está convencido que foi ele quem sabotou os freios. Fagundes confessa a Roberta que sabotou o carro de Diego. Vick diz a Mia que está sentida com Giovanni pois fez tudo para ajudá-lo e ele se atreveu a dizer a todos que eles tiveram relações íntimas. Diego diz a Roberta que nunca havia brigado tanto com uma garota tão bonita quanto ela.

Está aqui: Home / Novelas / Atual / Rebelde: resumo dos próximos capítulos da novela

Rebelde: resumo dos próximos capítulos da novela

Deixe um comentário

rebelde-novela-sbt

Rebelde: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde que Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe. No capítulo 150, sexta-feira, 28 de março – Rodrigo tenta violentar Roberta mas Diego chega e os dois brigam violentamente.Diego e Roberta conseguem dominá-lo e o levam de volta para o colégio. Eles chegam exatamente no momento em que Leon está criticando a maneira como o diretor trata os alunos. Os alunos aproveitam para comentar com Leon sobre a Seita. Leon adverte Pascoal e deixa claro que se não expulsar todos os integrantes da Seita ele, pessoalmente, se encarregará de fechar o colégio e denunciará Rodrigo como o cabeça desse grupo de fanáticos. Cosme diz a Giovanni que se envergonha de ter um filho que se esqueceu de sua origem humilde e agora despreze os colegas bolsistas. Decepcionado, Cosme diz ao filho que o fato de ter dinheiro não o faz melhor que os outros, comunica que vai alugar uma casa para que viva sozinho e faça o tiver vontade desde que não fique perto de sua mãe. O professor Henrique diz a Leon que não acredita que mandar para a cadeia os membros da Seita seja a melhor solução, pois conversou com os pais desses alunos e eles se propuseram a submeter os filhos a um tratamento psicológico. Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe.

Rebelde SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

No capítulo 151, segunda-feira, 31 de março – O professor Henrique beija Renata e diz a ela que agora já tem um motivo para ir se queixar com o Sr. Mendiola. Sarcástica, Renata responde que eles não falam sobre bobagens.Mia, nervosa, diz a Miguel que ele não soube escolher a namorada e que por culpa dela seu pai a proibiu de cantar na banda. Goivanni admite para Tomás e Diego que se portou muito mal com seus pais, colocou em risco a vida de Téo e traiu seus amigos. Arrependido, ele diz que não sabe como consertar o estrago que fez. Tomás e Diego dizem a Giovanni que ele errou mas, como amigos que são, estarão sempre a seu lado e o convidam para viajar com eles nas férias. Cosme vai até o colégio buscar Giovanni para conhecer o apartamento que alugou para ele. Giovanni. Desconcertado, Giovanni pergunta se é verdade que não o levará para viver com eles. Cosme responde que sua mãe não quer que ele more em sua casa e não faz idéia do que aconteceu entre eles. Alma defende Mia diante de Franco e pede a ele que deixe a filha cantar na banda. Carlos lembra Franco ele também já fez parte de uma banda. Alma comenta que não consegue imaginá-lo cantando em uma banda com essa personalidade tão dura.

No capítulo 152, terça-feira, 01 de abril – Alma consegue convencer Franco a deixar a filha a voltar para a banda ao dizer que se trata do futuro de Mia e Roberta.Simão chega ao colégio reclamando o roubo das calotas de seu carro e adverte a Roberta que terá que pagá-las. Diego enfrenta Simão para defender Roberta e ela sugere que os dois se enfrentem e assim possam demonstrar quem é o melhor. Franco conversa com Mia e diz que ultimamente ela tem dito muitas mentiras, por isso, terá que lhe impor limites e deixa claro que se aprontar mais alguma a mandará para um colégio interno na Suíça. Nesse momento chega o diretor com um jornal onde aparece a notícia de que Mia e Gastão são namorados. Franco exige uma explicação e Mia nega qualquer envolvimento com Gastão. A explicação de Mia não convence o pai que ameaça denunciar Gastão por se envolver com uma garota menor. Mia e Gastão insistem em negar o relacionamento. Nesse momento chega Miguel que diz a Franco que Mia é sua namorada. Franco fica feliz com a notícia. Valéria não acredita que Mia e Miguel sejam namorados e propõe a Franco que preparem uma armadilha para que se convença de que eles estão mentindo. Mia agradece Miguel por tê-la salvado. Gastão faz o mesmo. Gastão propõe a Mia que viaje durante as férias pois durante esse período as coisas ficarão mais tranqüilas no colégio.

No capítulo 153, quarta-feira, 02 de abril – O professor Henrique visita Giovanni e oferece seu apoio moral.Ele conversa longamente com o aluno e pergunta se valeu a pena perder os amigos e se afastar da família por causa da Seita. Giovanni, arrasado, responde que está arrependido, que sente falta da família e dos amigos e pede que o ajude. Tomás pergunta a Lupita por que contou a Nico que estão saindo. Desolada, ela responde que queria se ver livre dele e, por isso, mentiu. Tomás diz a ela que essa mentira poderia se transformar em realidade. Gastão fica irritado quando Mia conta que seu pai convidou ela e Miguel para seu jantar de noivado e diz que vai procurar Franco para dizer que é o namorado de Mia. Mia pede a Gastão que não faça isso pois seu pai a proibiria de participar da banda e cancelaria sua viagem de férias. Giovanni fica feliz ao receber a visita de Diego e Tomás. Mia lembra a Miguel que o namoro deles é falso, por isso, nada de beijos e abraços diante de seu pai. Viviana segue Miguel até o banheiro e o assedia. Mia percebe e dá uma bofetada em Viviana deixando-a incosciente. Depois tira Miguel do banheiro e lhe dá um beijo. Ao vê-los, Franco comenta com Valéria que é visível que eles se amam. Furiosa, Valéria força um sorriso.

No capítulo 154, quinta-feira, 03 de abril – Mia fica furiosa ao saber que Miguel e Viviana vão sair juntos e cobra dele uma explicação.Depois tenta amenizar dizendo que não se importa mas se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.1 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com