TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CHAMAR O FEITO A ORDEM

Monografias: CHAMAR O FEITO A ORDEM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2013  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  17.775 Visualizações

EXCELENTISSÍMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPCIAL CIVEL E CRIMINAL DE CIDADE

REF. PROCESSO

FULANA, já devidamente qualificado no processo epigrafado, por seu (s) procurador(es) firmatário(s), devidamente habilitados nos respectivos Autos da Ação de indenização proposta por BELTRANO, igualmente qualificado, vem, mui respeitosamente, perante Vossa Excelência, tendo em vista a movimentação Nº 32, chamar o feito a ordem para que corrija tal movimentação pelas razões de fato e de direito a seguir expostos:

A Requerida foi intimada, em 22/09/11, da decisão proferida na movimentação nº 23, a qual julgou parcialmente procedente a demanda em epígrafe.

Seguidamente, em 23/09/11, a Requerida apresentou recurso de Embargos de Declaração, a qual consta na movimentação de nº 28, expondo as contradições e omissões existentes na demanda.

Ocorre que em 04/10/11 a Requerida foi intimada que referente à movimentação com resolução do Mérito ocorrido em 19 de setembro de 2011, e direcionada à Requerida, teve seu decurso de prazo sem o cumprimento (resposta) registrado no sistema.

Acontece que, conforme citado alhures, a Requerida apresentou resposta à decisão, protocolou, dentro do prazo legal, Embargos Declaratórios conforme se pode abstrair das movimentações nº 27 e 28.

Assim, diante do exposto, vem a Requerida, chamar o feito à ordem para que seja corrigida a movimentação de nº 32 a qual afirma que a Requerida não apresentou resposta à decisão, tendo em vista que a mesma apresentou Embargos Declaratórios conforme se pode apreender da movimentação de nº 28.

Termos em que,

Pede Deferimento.

LOCAL DATA

ADVOGADO OAB Nº

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com