TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONHECIMENTO DE BUENOS AIRES

Projeto de pesquisa: CONHECIMENTO DE BUENOS AIRES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2014  •  Projeto de pesquisa  •  4.149 Palavras (17 Páginas)  •  401 Visualizações

Página 1 de 17

ESCOLA PAULISTA DE NEGÓCIOS

RELATÓRIO DO MÓDULO INTERNACIONAL

Carlos Henrique Morgado

Relatório apresentado como exigência para conclusão da Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Universidade de Mogi das Cruzes em parceria com a Escola Paulista de Negócios. Orientador: Prof. Dr. Dirceu Raiser

Buenos Aires/São Paulo

2014

DEDICATÓRIA

Dedico este trabalho, primeiramente a Deus por ter me dado essa oportunidade de crescimento pessoal e profissional, a minha esposa Olimpia e minhas filhas Dayane e Daniele que são as pessoas mais importantes da minha vida, minha eterna gratidão.

Dedico também aos meus amigos e companheiros de viagem, que compartilharam comigo essa experiência inesquecível em Buenos Aires.

SUMÁRIO

2.6 Floralis Generica 10

2.6.1 Abertura e fechamento da flor 10

2.7 Porto Madero (Puerto Madero ) 11

3. VISITA – UAI UNIVERSIDADE ABERTA INTERAMERICANA (UAI UNIVERSIDAD ABIERTA INTERAMERICANA ) 12

4. PASSEIO AS COMPRAS 13

4.1 Coisas importantes 13

11. BIBLIOGRAFIA 14

(12). ANEXOS (Fotografias) 14

1. INTRODUÇÃO

A viagem a Buenos Aires foi um marco pois estava bastante ansioso em realizar esta viagem pois minha filha solicitou que eu a levasse comigo para que ela pudesse conhecer outro Pais.

A semana da viagem foi bastante corrida pois tínhamos varias atividades que precisávamos ajustar para que tudo viesse ocorrer conforme planejado.

Por minha filha ser menor de idade foi necessário solicitar uma autorização registrada em cartório pedindo a autorização para que ela não fosse barrada pela Policia Federa

Tudo ocorreu conforme planejamos na semana da viagem estava a carta com o pedido de autorização prontos e assinados.

Lembro-me que minha filha estava muito feliz pois ela iria realizar um de seus sonhos que era estar em outro pais pela primeira vez.

Uma que já tínhamos toda documentação em mãos entramos em contato com um amigo chamado Emerson para que ele nos levassem ao aeroporto ele imediatamente foi até minha residência para combinarmos o horário de saída de minha casa.

Chegamos no aeroporto as 5:00 da manha conforme combinado ao deslocarmos para fazermos o chekim, encontramos alguns companheiros da turma que também estavam chegando,todos animados pois seria uma semana de seminário onde estaríamos aprendendo algo novo.

Assim que terminamos o chekin fomos tomar café no aeroporto para aguardarmos a hora do embarque.

Minha filha no aeroporto ficou surpresa pois tudo agora estava sendo novo pois era um momento em que ela passou a conhecer pessoalmente ela queria desfrutar daquele momento pois sabia que seria um marco em sua vida.

Embarcamos para Buenos Aires no domingo, dia 27/05/2014, chegamos em Buenos às 11:30. O tempo estava bom com uma temperatura aproximada de 23º.

Voei Gol, de Guarulhos direto para Buenos aires em Guarulhos tive uma demora de aproximadamente 1 hora para realizar o check in e despachar as malas. A franquia de bagagem para Mercosul com a CIA é a mesma do território nacional. 23kg bagagem despachada e 5kg bagagem de mão.

Não é permitido levar líquidos acima de 100mls na bagagem de mão.

Nos voos internacionais da gol (Mercosul) não é feito a venda dos lanches do seu cardápio. Apenas um sanduíche de presunto e queijo e bebidas são servidos.

Quando chegamos em Buenos Aires ainda no aeroporto encontramos outras pessoas que estavam nos aguardando para irmos para o hotel, o nosso guia turístico foi a Daniela ela nos recebeu muito bem e nos deus algumas dicas básicas sobre a cidade pois Buenos Aires é uma cidade grande e por este motivo deveríamos tomar alguns cuidados.

Ficamos hospedados no hotel Duomi localizado na Rua Bartolomé Mitre, no Bairro de Sán Nicolás, a poucos metros do Plaza e dos Congressos e a poucos quarteirões do Obelisco, em frente a passagem e à Paróquia de La Piedad a poucos metros da Avenida de Mayo onde a memória argentina recobra vida ao longo de ruas, monumentos, praças, teatros e bares.

Quanto a qualidade no Duomi o café é gostoso e simples, chuveiro quentinho, toalhas cheirosas, cama muito boa, TV a cabo, ar condicionado, quarto bem agradável.

Tivemos algumas dificuldades com o Wi-fi mas nada que viesse desapontar a qualidade do hotel pois o tratamento foi bastante agradável.

Ao chegarmos no hotel despachamos as

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.7 Kb)
Continuar por mais 16 páginas »