TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CRIANÇAS HOJE ALMA COMUNICAÇÃO E PRODUTO DA COMPANHIA

Tese: CRIANÇAS HOJE ALMA COMUNICAÇÃO E PRODUTO DA COMPANHIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  Tese  •  693 Palavras (3 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 3

Respostas

CRIANÇAS DE HOJE A ALMA DO NEGOCIO E UM PRODUTO DA SOCIEDADE

Hoje todo o foco é voltado para as crianças tudo que fazem colocam bichinhos ou personagens de desenhos animados e põem uma pessoa falando com aquele jeito que falamos com nossos filhos, tudo isso porque 80% do consumo doméstico hoje é das crianças.

A publicidade trata os interesses das crianças tanto que vira uma disputa entre eles no sentido de quem tem o melhor tênis a melhor roupa o melhor vídeo game e assim por diante.

Mas não são só as crianças que precisam de um bom tênis ou uma boa roupa para ser bem visto na sociedade os pais também precisam e com isso os filhos vão vendo os pais e acabam sendo iguais, pois filho de peixe peixinho é.

Hoje as crianças são tão consumistas que se você perguntar o que elas preferem comprar ou brincar com certeza vai ser comprar e com isso estão acabando as brincadeiras de jogar bola na rua fazendo os gols de chinelos, bolinha de gude, rodar pião, brincar de esconde esconde entre outras varias brincadeiras que tem mas infelizmente estão se acabando aos poucos, pois hoje as crianças só vivem no mundo eletrônico é vídeo game, celular, computadores e muitos outros eletrônicos que a cada dia esta tomando mais e mais o mundo.

Os pais, a mídia e a sociedade de hoje estão acabando com nossas crianças e estão as tornando adultos precoces, e com isso acabando com a infância.

PROBLEMATICA

A inserção de ambientes virtuais na educação infantil produzira um aumento de rendimento das crianças na sociedade e no mundo dos negocios?

Por meio desse estudo, pretende-se apresentar indicações de como ambientes virtuais de aprendizagem podem se tornar instrumentos capazes de garantir a aprendizagem significativa, tendo como objetivos claros na utilização dos mesmos por parte de instituições que oferecem educação a distância ou ensino online. Destaca-se a investigação de AVAs (Ambiente Virtual de Aprendizagens) diversos, apontando ferramentas, facilidades e/ou as potencialidades tecnológicas e educacionais, especificamente aprofunda-se no AVAs livre, enfatizando o seu potencial para a aprendizagem colaborativa, a interação dialógico-problematizadora, interatividade, flexibilidade cognitiva em torno dos recursos e atividades educacionais.

BIBLIOGRAFIA:

Sites na internet ( google )

Video: Criança, a alma do negócio

CONCLUSÃO

As crianças de hoje é aquilo que o capitalismo sempre sonhou, ou seja, está dentro de uma das formas criadas pela indústria cultural para ser considerado normal. E a mídia tem um papel fundamental, pois, armada com a propaganda e o marketing, impõe diversos contra valores e faz disso uma falsa oportunidade para ele "ser feliz".

De fato, o Brasil possui leis suficientes que falam da publicidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com