TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Check List Para APR

Casos: Check List Para APR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2015  •  490 Palavras (2 Páginas)  •  859 Visualizações

Página 1 de 2

CHECK LIST DA ANÁLISE DE RISCO

VERIFICADORES: ___________________________________________________________________ DATA / /

Nº ITEM DE VERIFICAÇÃO C NC DICA AÇÃO QUANDO NC

01 CONDIÇÕES DE ELABORAÇÃO

O serviço a ser executado atende as condições de serviço crítico . Serviços não rotineiros que podem resultar em lesões aos executantes, danos ao patrimônio ou ao meio ambiente Se o serviço não é critico as condições de riscos estão descritas nos procedimentos de execução existentes – vericar o conhecimento. .

A AR foi coordenada pelo setor executante dos serviços Para intervenções de manutenção pelos setores da MI, de Engenharia pelos setores do EM e EM, etç A AR não tem validade e deve ser refeita.

02 COMPOSIÇÃO DA EQUIPE DE EXECUÇÃO

Está demonstrada claramente a multifuncionalidade com técnicos com conhecimento associado ao serviço e à área onde será executado. É recomendável a presença do supervisor ou técnico de operação da área onde o serviço será executado A APR não tem validade e o Coordenador e o Técnico de Segurança deve ser informado .

Faz parte da equipe que executou a AR profissional com habilitação em técnicas de analise de risco. Na refinaria existem mais de 50 profissionais com habilitação A APR deve ser cancelada e o aprovador deve ser orientado.

03 EXECUÇÃO

Há evidencias de que o representante da área onde o serviço vai ser executado informou os riscos associados ao funcionamento normal da mesma. Verificar o registro no relatório gerencial da APR ou no campo observações da APR. Todas as unidades da Rlam possuem APR com riscos identificados. O aprovador da APR deve ser orientado e é necessário uma revalidação do grupo quanto a categorização dos riscos registrados.

Os perigos foram identificados e categorizados adequadamente em função da freqüência de ocorrência O Anexo do PG da Rlam fornece tabela com a categorização Orientar o Coordenador e o Aprovador quanto a não Conformidade que deve ser corrigida.

As conseqüências foram adequadamente caracterizadas quando a seus impactos O Anexo do PG da Rlam fornece tabela com a categorização Orientar o Coordenador e o Aprovador quanto a não Conformidade que deve ser corrigida.

Os riscos foram adequadamente caracteridados O Anexo do PG da Rlam fornece tabela com a categorização Orientar o Coordenador e o Aprovador quanto a não Conformidade que deve ser corrigida.

04 CRITERIO DE TOLERABILIDADE

Existe registro de algum risco caracterizado com não tolerável A execução do serviço não deve ser autorizada. Parar imediatamente o serviço até a correção da NC.

05

MEDIDAS PREVENTIVAS E MITIGADORAS

As meidadas preventivas ou mitigadoras foram formalmente validadas pelo Gerente Setorial da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com