TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Check List

Pesquisas Acadêmicas: Relatório Check List. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  592 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO

Venho por meio deste informar que de acordo com a inspeção realizada no dia 30/10/13 na instituição de ensino (NOME DA INSTITUIÇÃO) foi observado que a mesma precisa de reparos quanto a sua organização,sinalização,partes elétricas, coleta seletiva.

Sendo que a instituição não possui um despacho adequado dos lixos,pois contém as lixeiras adequadas mas no recolhimento final dos lixos os mesmos são despachados em um único saco plástico,sendo eles misturados.

Como uma das medidas PREVENTIVAS/CORRETIVAS desses atos:declaro que os lixos encontrados em cada lixeira devera ser despachados em sacos de forma separada sendo eles:orgânicos,vidro,papel,plásticos,metais.

Uma das não conformidades também encontradas foram as sinalizações, pois os corredores,escadas,mangueiras contra incêndios, não possuem sinalizações adequados em caso de incêndio na instituição.

Das Sinalizações:

Sendo que de acordo com a NR 23.3uma das medidas PREVENTIVAS/CORRETIVAS será:

As aberturas, saídas e vias de passagem devem ser claramente assinaladas por meio de placas ou sinais luminosos,indicando a direção de saída de emergência. (NR 23.3)

Dos extintores:

Os mesmos encontram-se com sua faixa de sinalização de solo obstruídas (tampadas) pelos tapetes dos corredores sendo com uma das medidas CORRETIVAS/PREVENTIVAS

Devera ser pintada de vermelho uma larga área do piso em baixo do extintor,a qual não poderá ser obstruída por forma nenhuma. ( 23.17.3)

Os locais destinados aos extintores devem ser assinalados por um circulo vermelho ou por uma seta larga vermelha com bordas amarelas.(NR 23.17.2)

Das instalações elétricas:

As instalações se encontram totalmente inadequadas de acordo com as normas de seguranças,pois as mesmas encontra-se expostas estando vários fios plugados em um mesmo condutor,não havendo etiquetagem nem bloqueio em caso de acidente.

Como medidas CORRETIVAS:

As instalações elétricas devem ser mantidas em condições seguras de funcionamento e seus sistemas de proteção devem ser inspecionados e controlados periodicamente,de acordo com as regulamentações existentes e definições de projetos.(NR 10.4.4)

Medidas PREVENTIVAS:

Devem ser adotadas sinalização adequada de segurança,destinada a advertência e a identificação:

Como identificação de circuitos elétricos travamento,bloqueios dos mesmos, restrições e impedimento de acesso,sendo somente pessoas autorizadas.

(NR 10.10.1)

Por meio destas não conformidades declaradas apresentamos as medidas preventivas e corretivas para que a instituição se torne segura para seus alunos e funcionários ali expostos.

O não

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com