TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Classificação Musical

Monografias: Classificação Musical. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2014  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

1) COSTA, Gal. Meu nome é Gal.

Segundo a minha classificação eu diria que ela canta no soprano, cheguei a essa conclusão porquanto ela em determinado ponto da música sobe o tom da sua voz em uma altura bem aguda, outra característica que me chegou a essa conclusão foi a sua região de conforto e percebe-se também que ela não consegue atingir notas muito graves.

2) CAYMMI, Nana. Resposta ao Tempo.

Segundo a minha classificação eu diria que ela canta contralto porquanto ela atinge notas graves com muita facilidade e essa é uma das fortes características de quem canta o contralto, percebe-se também que ela dificilmente sai da sua região de conforto, pois a sua voz não permite atingir notas muito agudas.

3) MATOGROSSO, Ney. Rosa de Hiroshima

Segundo a minha classificação eu diria que ele canta tenor, pois ele atinge com certa facilidade notas agudas que em minha opinião é muito semelhante com o soprano da voz feminina, a região de conforto dele é com notas agudas o qual me deixou com mais certeza que a sua classificação de voz é o tenor, com isso ele também no decorrer da música ele não atinge notas muito graves.

4) MELLO, Elomar Figueira de. A Meu Deus um Canto Novo.

Em minha opinião eu classificaria a voz dele como barítono, porquanto quando ele canta na sua região de conforto as notas que ele atinge é em um tom nem tão grave e nem tão agudo. Ele consegue no decorrer da música ir para o “grave” e para o “agudo” com certa facilidade o qual foi esse o ponto em que eu classifiquei a voz dele como barítono.

5) CAYMMI, Dori. Fora de hora.

Em minha opinião eu classificaria a voz dele como baixo, o que fez com que eu chegasse a essa conclusão foi a região de conforto desse cantor, pois as notas são executas com muita facilidade e essas notas são consideradas como graves, ele também no decorrer da música não canta notas muito agudas, em compensação ele chega a notas muito graves o qual me deu parecer que a sua voz pode ser classificada como baixo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com