TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Clientes Alvo

Monografias: Clientes Alvo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  299 Visualizações

Página 1 de 2

Nossa organização prioriza a satisfação dos seus clientes, para se adquirir um melhor resultado, não só para o bem da organização Comercial de Pneus Roma, mais sim para se conquistar um numero maior de clientes satisfeitos.

Para nossa Organização atender as múltiplas necessidades, desejos e expectativas dos nossos clientes está em uma das nossas prioridades, pois assim chegaremos ao resultado esperado.

Mais vale um cliente satisfeito, este podendo vir a ser fidelizado, á um cliente insatisfeito, pois sabemos que este não volta mais, e com a satisfação esta diversos fatores, como a pontualidade, respeito a suas necessidades, qualidades, atendimento, e principalmente o seu diferencial.

Diferencial este que conquistamos com anos de mercado, e realizações dos melhores serviços e mercadorias. Com isso somos uma empresa reconhecida no mercado, e uma das melhores no ramo.

E com a nossa experiência descobrimos que cliente bom é cliente satisfeito.Pag 1

A organização e uma unidade produtora de serviços e mercadorias, pois além dos nossos produtos, oferecemos serviços de manutenção.

Com isso nossas mercadorias são tangíveis e os serviços intangíveis.

Temos ciência de que toda unidade produtora deve atender de forma equilibrada as expectativas e desejos das outras partes, pois a existência da Comercial de Pneus Roma depende do cliente. Pag 2

Para se obter o êxito esperado identificamos os nossos clientes.

Possuímos um quadro de diversos tipos de clientes, alguns sendo os clientes intermediários, sendo estes os clientes que compram nossos produtos para uma futura revenda,em exemplo temos diversos centros automotivos,que compram o produto para se fornecer ao cliente final.

A Comercial de Pneus Roma, por possuir diversas lojas e postos de serviços também possui um quadro de clientes finais grande, estes que compram o produtos para si, além do que a organização conta com uma base de promoções e descontos para os clientes finais,o que ajuda a aumentar este quadro.

Os nossos clientes finais também contam com os nossos postos de atendimento de diversos serviços de manutenção disponíveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com