TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coclusão TCM

Dissertações: Coclusão TCM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  559 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão TCM

Durante o modulo básico aprendi e revi muitas coisas, sobre tudo me superei em muitas outras. O Projeto Integrador, trabalho que visa proporcionar um maior entendimento de todas as disciplinas ministradas ao final do módulo, através da aplicação dos ensinamentos e das atividades desenvolvidas em sala de aula, mostrou-se muito eficaz durante todo o processo, me permitiu enquanto aluno articular muitos dos ensinamentos adquiridos ao longo do curso, com prática no ambiente escolar e profissional, em busca de “Ser um diferencial”, no tão competitivo mercado de trabalho.

Diante do que foi exposto nesse trabalho, pode-se comprovar que este módulo foi um grande aprendizado, superei-me em muitas coisas e em muitos momentos. Aprendi muito através do estudo elaborado para todos os Portfólios, as pesquisas, os fundamentos da escrita no padrão formal, os quais me auxiliaram nos ensino aprendizagem, com suas mais variadas formas, a relação entre docentes e alunos, entre os próprios alunos, houve muito comprometimento de todos envolvidos nessa trajetória.

Movido pela idéia de que pessoas qualificadas produzem melhor, confrontei-me com a dificuldade de aprimorar conhecimento, visto que, vivenciamos um processo de mudanças, onde a globalização está em evidencia, não bastando apenas o básico, temos de estar preparados para vencer os desafios impostos pelo mercado de trabalho, os quais almejam pessoas que sejam referencia.

Todas as considerações me remetem a Metodologia de Ensino aplicada nesta Instituição, onde todos os alunos são envolvidos durante as aulas e aprendem a analisar, criticar e escolher as melhores ferramentas para melhorar os processos de trabalho, incentiva a pesquisa, faz com que participemos mais, que cooperemos uns com os outros.

Diante disso, de todas as sensações e realizações experimentadas, conhecimentos novos, foi muito importante ter voltado a estudar, tenho orgulho de ter tido essa coragem e mesmo com as adversidades não vou esmorecer nem desistir, pois o conhecimento é um tesouro que muitos querem, mas que poucos buscam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com