TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução Para TCM

Ensaios: Introdução Para TCM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  6.030 Visualizações

Introdução

O TCM é um trabalho de conclusão de módulo. O seu objetivo é acompanhar o Projeto Integrador, fazendo o acompanhamento de uma empresa, bem como as partes que a compõem.

O Projeto Integrador une todas as diciplinas do módulo, bem como o exercício de teoria e prática que proporciona. Com o Projeto Integrador o grupo fará a análise de uma empresa para verificar sua lucratividade, desempenho e a estrutura dessa empresa. Observando suas vantagens e desvantagens. E por fim, elaborar estratégias que sejam viavéis e lucrativas, que contribuam com um melhor desempenho.

Através do Projeto Integrador o grupo visa construir uma boa relação entre si para que possamos trabalhar em equipe, compartilhar ideias e desenvolver o despertar de um espírito empreendedor. Avaliando assim o desenvolvimento da empresa e obter uma visão finaceira.

Com o TCM o grupo pretende ampliar o conheciemento de produção de texto e leitura, contribuindo para preparação e cosntrução de um TCC, auxiliando o grupo a produzir conhecimento e organizar ideias. Com o intuito de acompanhar o Projeto Integrador, dando-lhe vida acadêmica.

Assim, tanto o TCM como o Projeto Integrador levarão o grupo a conhecer de maneira mais ampla o funcionamento da admistração de uam empresa como um todo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com