TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TCM - Trabalho De Conclusão De Modulo

Pesquisas Acadêmicas: TCM - Trabalho De Conclusão De Modulo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  938 Visualizações

Introdução

O TCM ( Trabalho de Conclusão de Módulo) é um trabalho em grupo de conclusão de módulo, que pretende ser um treino para um futuro TCC ( Trabalho de Conclusão de Curso). Neste trabalho será realizado as pesquisas as modalidades das empresas que existem no mercado.

O Projeto Integrador pretende unir todas as disciplinas, afim de tornar as habilidades uma real competência, ou seja, aplicar na prática os conhecimentos e teorias que venhamos a aprender na instituição, todo esse conhecimento sera registrado no TCM, e ao final do curso será apresentado a uma banca examinadora e a confecção do TCM.

Com o Projeto Integrador iremos aprender a administrar uma empresa, ou seja, trabalhar em equipe, tomar decisões importantes para os negócios, ter uma visão financeira para avaliar o desenvolvimento da empresa e administrar os lucros obtidos e assim tornarmo-nos mais eficientes ao mercado de trabalho.

Com o TCM iremos ampliar os nossos conhecimentos de produção de texto leitura, assim, prepararmo-nos a elaborar eficientemente um TCC, sendo assim iremos organizar idéias esquematizando nosso lado científico e dando continuidade a um projeto acadêmico.

Ao final pretendemos estarmos preparados para o mercado de trabalho, tendo visão e conhecimento no qual iremos concedi ao longo do curso.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com