TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comecou A Onda De Demissoes

Trabalho Universitário: Comecou A Onda De Demissoes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  409 Visualizações

Página 1 de 2

Este trabalho corresponde ao desenvolvimento de uma pesquisa que investiga a importância da Administração para as empresas, mostrando as necessidades de se ter acesso a informações úteis que possibilitem ao gestor administrar seu negocio de maneira eficiente.

A Teoria Clássica da Administração, foi criada por Henry Fayol, que é uma teoria muito importante para o processo administrativo de uma empresa, e que é utilizada até os dias atuais. Essa teoria foi criada a partir das funções administrativas, onde os administradores buscam seguir um padrão de funções, para que seu negócio seja realizado de forma eficiente e controlada.

Vamos apresentar também, um pequeno conceito sobre o Patrimônio, como ele é constituído e como o resultado dele, ou o que lhe compõe, é muito importante para uma entidade. Em contabilidade, o patrimônio de uma entidade também é composto de Patrimônio Liquido, onde nele consta, o capital social da empresa e também pode ser capital de terceiros.

Análise de mercado, um recurso utilizado através

de venda e compra de produto e serviço, em um determinado mercado. Onde também é analisado a demanda, oferta e equilíbrio de mercado. Todos esses fatores são colocados a disposição dos administradores para que possam atingir seus objetivos como excelência nas operações, manipulação de novos produtos e serviços, melhorar o cumprimento das decisões, convívio mais próximo com o fornecedor e clientes, conquistas de benefícios competitivos e sobrevivência face ao mercado. Estruturas de mercado também é influenciada pela oferta e demanda, onde foca mais em verificar o preço, a relação entre vendedor e comprador.

A contabilidade social em resumo tem um propósito de fornecer informações que permitam avaliar os efeitos das atividades das empresas sobre a sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com