TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comercio Exterior

Pesquisas Acadêmicas: Comercio Exterior. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2013  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

Segmentação de mercado na Disney esse trabalho será dividido em tópicos com a finalidade de aborda os principais tópicos macroeconômico e microeconômico da Disney no que tange aos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Participação brasileira: A participação brasileira na Disney e muito grande haja vista que o Brasil e o quarto pais que mais manda turistas para a Disney segundo o site Terra curiosamente os brasileiros gastam mais com roupas e eletrônicos na florida do que propriamente nos parques o caso que dos 6 bilhões gastos por turistas brasileiros nos EUA é uma quantia significativa e a Disney tenta cada vez mais atrair esse dinheiro para o seu parque.

Segundo o departamento de promoções turísticas de Orlando foram gastos cerca de 2.2 bilhões de dólares em atrações na região e restaurante o que inclui as atrações da Disney sendo os turistas que mais gastam na Florida seguidos pelos britânicos que gastam cerca de 50% menos que os brasileiros.

Detalhe que dos 2.2 bilhões de dólares gastos por turistas brasileiros no ano de 2011 apenas 2% vão para os parques da Florida.

Principais concorrentes externos: SIX FLAGS com suas 13 montanhas-russas totalmente insanas e outros cerca de 50 brinquedos menos radicais. Tudo isso em uma área de aproximadamente 110 hectares. É um grande concorrente conta com varias unidades nos EUA e Canada. Além da Universal Estúdios com suas varias unidades nos EUA,PIER 39 localizado em São Francisco.

Características econômicas e culturais

População: nesse tópico irei abordar quais tipos de publico que forma os clientes da Disney segundo pesquisa do site UOL todos os anos 50 milhões de pessoas visitam as atrações da Disney Segundo dados da própria Disney, o Brasil é o quarto país que mais manda turistas para a "terra do Mickey", atrás apenas do próprio Estados Unidos, do Canadá e do Reino Unido. E há turistas de todos os tipos, das crianças que nem vão se lembrar do passeio, aos idosos que vão pela primeira vez.

Faixa etária: A faixa etária é a mais diversa desde crianças de colo até idosos que visitam o parque pela primeira vez.

Mortalidade: ás vezes acontecem fatalidades mas o numero é tão baixo que nem existe oficialmente .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com