TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comercio Exterior

Pesquisas Acadêmicas: Comercio Exterior. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2013  •  2.971 Palavras (12 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 12

. SUMÁRIO EXECUTIVO

Razão Social: New Face Informática de Santos Ltda.

Endereço: Rua Comendador Martins, 122 – Vila Mathias

Distrito Industrial – Santos - SP

Empresa criada no ano de 1998.

1.1 - Política

Produzir soluções inovadoras para atender ao mercado de TI de forma que a satisfação dos clientes não se de apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pela capacidade da empresa de interagir com a comunidade e meioambiente.

1.2 - Visão

» Representar de forma digna e responsável, os clientes, colaboradores e fornecedores;

» Buscar a melhoria continua de processos de forma a preservar a lucratividade e a satisfação dos parceiros da empresa;

» Interagir de forma positiva em ações que beneficiem a comunidade e o meio ambiente.

1.3 - Objetivo

» Satisfazer as expectativas dos colaboradores proporcionando capacitação e fazendo melhorias no ambiente de trabalho;

» Buscar o constante crescimento da empresa;

» Promover ações de melhoria social e ambiental;

» Conduzir a organização na busca de uma estrutura simplificada e objetiva que proporcione a nossos clientes a melhor relação CUSTO x BENEFICIO para aquisição de nossos produtos e serviços.

1.4 - Missão

Com o cumprimento dos objetivos, a empresa se sente preparada para se tornar a melhor empresa de distribuição de computadores de nossa região, disponibilizando essa estrutura para todo o território nacional. Os sólidos relacionamentos da empresa com clientes e fornecedores, além da constante inovação de seus negócios, contribuirão decisivamente para o aumento da satisfação de seus clientes.

1.5 - Princípios

» A empresa age com transparência e ética nos relacionamentos com nossos fornecedores e clientes.

» Honram seus compromissos assumidos.

» Desenvolvem as atividades com responsabilidade perante a sociedade.

» Orientam sua equipe a se responsabilizar por seus valores e compromissos.

» Estimulam a cooperação em lugar do conflito

2.DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A New Face Informática de Santos Ltda, iniciou sua atividades no ano de 1998, atuando portanto há mais de 10 anos no mercado de venda de equipamentos e peças de Informática. São parceiros de negócios de grandes fabricantes nacionais e grandes distribuidores de peças para computadores.

Com foco no desenvolvimento e busca de novas oportunidades, atuam também como importadores de itens da linha de acessórios, como cabos e adaptadores largamente utilizados pela indústria e o comércio, através da marca Stock, de cuja marca somos detentores.

No inicio, se destacaram por ser o primeiro Cyber Café da Baixada Santista, além de atender aos aficcionados clientes no fornecimento de peças e suprimentos. Vislumbrando as perspectivas do mercado da época, direcionando os negócios para a área de distribuição de peças a revendedores.

Adotando uma politica de valorização dos parceiros e cumprindo rigorosamente com seus compromissos, a empresa passou a ter destaque na região, o que permitiu seu contínuo crescimento. Para fazer frente às necessidades desse crescimento, adquiriram imóvel , no ano de 2007 onde construíram sua sede que hoje conta com 800 m² de área útil, onde funcionam escritórios e Centro de Distribuição. Essa estrutura permite aos colaboradores, entre diretores, gerentes e pessoal operacional, desenvolver as atividades que sustentam seus negócios e que garantem aos parceiros a compra com melhor custo benefício da região.

3. PRODUTOS E SERVIÇOS

Seus principais produtos estão relacionados aos mais diversificados, atualizados e especificados produtos do ramo da informática possuindo desde chips, cabos e conectores até monitores, notebooks entre outros. Já em segundo plano a New Face também revende Televisores, vídeo games, câmeras digitais e etc., tudo da mais alta geração. A empresa também presta serviços de informática de montagem e venda.

3.1 PRINCIPAIS FORNECEDORES

Clone: A Clone é uma empresa de informática brasileira fundada em 1985 (27 anos). Possui escritórios nas cidades de São Paulo, de Shenzhen (China) e de Taipei (Taiwan), além de uma fábrica em Varginha, no estado brasileiro de Minas Gerais. Os seus principais produtos são teclados, mouses e acessórios para Informática em geral, além de controles para PS2.

Em 2004 cerca de 15% do faturamento total da empresa vem das câmeras digitais.

Em 2010 lançou a sua linha periféricos para Nintendo Wii, Playstation 2 e PS3.

Leadership: Prestes a completar duas décadas no mercado, a The Leadership Group é uma das maiores distribuidoras de acessórios de informática do país. Com uma equipe formada por profissionais altamente capacitados para gerenciar revendas de todo o Brasil, a empresa se tornou uma holding.

Comprometida com o canal revendedor e milhões de usuários finais, a empresa trabalha com meios específicos visando oferecer total garantia e segurança agregada à marca. Realiza constantes investimentos a fim de suprir todas as necessidades de seus colaboradores e apresenta frequentes inovações. No ano de 2008 entrou no aquecido mercado de desktops e notebooks e lançou a sua própria fábrica de computadores em Ilhéus, na Bahia. Em menos de dois anos abriu outra unidade fabril, em Quatro Barras, no Paraná. Recentemente, inaugurou a primeira loja própria, a Leadership Store, no Rio de Janeiro, e abriu uma filial em São Paulo, a capital econômica do país.

Kingston: Kingston Technology Co.é uma empresa fabricante de componentes para computadores, principalmente de memórias para computador. Sua sede está localizada na cidade de Fountain Valley, na California e conta com fábricas e logísticas espalhadas pelos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Malásia, China e Taiwan.

Além de memórias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.2 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com