TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como avaliar a inovação tecnológica

Abstract: Como avaliar a inovação tecnológica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Abstract  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  190 Visualizações

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo , especialmente a visão positiva e negativa sobre ele ?

Como você avalia as inovações tecnológicas que vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho ?

O vídeo significa que a maioria das pessoas dentro de uma empresa não estão satisfeita , sendo por motivos pessoais com a chefia , problemas com a própria empresa ou com outros funcionários , condições oferecidas , falta de recursos , sobrecarregamento de função e principalmente a baixa remuneração .

" Mais da metade de homens e mulheres executivos em 31 países, incluindo o Brasil, estão insatisfeitos com o seu trabalho, mas não deixam o emprego porque possuem algum tipo de flexibilidade, como o horário das atividades, o que faz com que permaneçam na empresa"

Avaliando esses temas citados no vídeo , refletimos que antes de entrar em uma empresa , precisamos averiguar os quesitos que o emprego irá lhe proporcionar .

Caso aconteça de a empresa não ser o que deseja .

Procure algo que o/a satisfará .

Jamais esquecendo que , “ O prazer no trabalho , enriquece a obra ”

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com