TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Competências Profissionais

Casos: Competências Profissionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2015  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE realiza em 2015, em diversas cidades do país, a 3ª edição da Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar (PeNSE), em parceria com o Ministério da Saúde e com o apoio do Ministério da Educação. No Distrito Federal temos parceria com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação É com imenso prazer que comunicamos que a escola sob a sua direção está entre as selecionadas no Distrito Federal.

A pesquisa tem como objetivo subsidiar o monitoramento da saúde dos estudantes no

país com a finalidade de aprimorar as políticas públicas voltadas a essa população. O questionário da pesquisa será aplicado aos alunos das turmas de 6º ao 9°ano do ensino fundamental e 1º ao 3º ano do ensino médio das escolas públicas e privadas, selecionadas através da metodologia de amostragem elaborada pelo IBGE.

Contamos com a sua colaboração para a realização da PeNSE, recebendo os técnicos do IBGE, que se apresentarão devidamente identificados, e facilitando seu acesso às turmas e aos alunos selecionados, disponibilizando as instalações físicas necessárias à realização da pesquisa em sua escola. Ressaltamos o nosso compromisso, legal e institucional, de resguardar a confidencialidade das informações prestadas, que serão usadas exclusivamente para fins estatísticos. É importante destacar a existência da lei nº 5.534, de 14/11, 1968, que impede a utilização das informações prestadas ao IBGE para efeitos fiscais ou ação legal. Os resultados da 2ª edição da PeNSE (2012) estão disponíveis nas bibliotecas e lojas do IBGE, além da página do IBGE na internet:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com