TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito de livro didático 4 P

Resenha: Conceito de livro didático 4 P. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  Resenha  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  193 Visualizações

Estudamos no Livro Didático os conceitos dos 4 P´s utilizados nas estratégias de marketing pelas empresas.

Com base no caso acima, identifique por meio de um texto de 10 a 15 linhas as ações de marketing com base nos conceitos dos 4 P`s . Especifique ao menos duas estratégias para cada item do mix de marketing no Brasil e no exterior

2) Estudamos no Livro Didático os conceitos dos 4 P´s utilizados nas estratégias de marketing pelas empresas.

Com base no caso acima, identifique por meio de um texto de 10 a 15 linhas as ações de marketing com base nos conceitos dos 4 P`s . Especifique ao menos duas estratégias para cada item do mix de marketing no Brasil e no exterior. (3,0 pontos)

3) De acordo com o livro didático, posicionamento "é a batalha por um lugar distinto na mente dos consumidores". Em um parágrafo de 6 a 12 linhas, identifique e explique as estratégias de posicionamento (anterior) e reposicionamento (atual) das Havaianas. (2,0 pontos)

4) Muitas empresas, tendo por objetivo manter e conquistar novos mercados adotam estratégias de diferenciação. Em um texto de 10 a 15 linhas, identifique e explique 4 estratégias de diferenciação adotadas pela Alpargatas para as sandálias Havaianas. (3,0 pontos)

Fim da conversa no bate-papo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com