TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Condições Institucionais Da China

Dissertações: Condições Institucionais Da China. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2013  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  918 Visualizações

Condições Institucionais da China

Por volta dos anos 8000 a.C. e 5000 a.C. um povo de língua indo-europeia originário de uma zona localizada entre o Mar Negro e Mar Cáspio, nas montanhas do Cáucaso, migrou por toda a Eurásia. Alguns indivíduos estabeleceram-se na Europa, e tornaram-se gregos, romanos e celtas, outros na actual Turquia e tornaram-se em hititas, alguns destes ficaram no actual Irã daí o nome de origem persa - ariano, enquanto que os restantes continuaram em direcção ao norte da actual Índia, onde invadiram e dominaram o norte, na zona do vale Hindu, por volta de 1500 a.C.

A maioria da população européia é de origem ariana, daí a denominação da maior parte raça européia. Existem influências pré-arianas como os lusitanos, iberos e os ilusivos bascos.

As tribos arianas não possuíam essencialmente olhos azuis, cabelo louro, ou alta estatura, características todas elas germânicas e nórdicas (que muitos historiadores não consideram ao falar sobre a raça ariana, principalmente no contexto da Segunda Guerra Mundial), embora muitas tribos arianas se tenham misturado com ambas, assim como todos os povos pela Europa.

Os arianos são de origem védica, da região conhecida como Tâmil, próximo da região bengali. São descendentes dos dravidianos, (de pele escura), que dariam origem aos povos indo-europeus (os arianos, de pele clara), que após passarem pela Anatólia e Armênia, povoariam o norte da Índia, a Pérsia e a Grécia, de onde se espalhariam por toda a Europa, dando origem aos povos:albanês, grego, báltico, latino, celta, germânico e eslavo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com