TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Condições Institucionais Da China, Facilidade De Abrir Empresas, Burocracia, Relações De Trabalho, Corrupção, Entre Outros Fatores Que Possam Afetar Positiva Ou Negativamente Os Negócios De Uma Empresa Que Venha A Investir Na China.

Trabalho Escolar: Condições Institucionais Da China, Facilidade De Abrir Empresas, Burocracia, Relações De Trabalho, Corrupção, Entre Outros Fatores Que Possam Afetar Positiva Ou Negativamente Os Negócios De Uma Empresa Que Venha A Investir Na China.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2013  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  2.357 Visualizações

O texto conforme o autor trata de relações entre manifestações religiosas e a tranquilidade dos moradores vizinhos, então essa discursão poder ter vários problemas envolvidos como: questões culturais que envolvem liberdade pública e direito a manifestação do exercício de culto religioso, direito de fé e a tranquilidade dos vizinhos aos redores.

O art. 5° inc. VI (Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no país a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade (...)- VI, é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias) da Constituição federal, deixa claro que a liberdade para garantindo na constituição tocante ao exercício da propriedade.

Então o autor destaca o direito de liberdade do culto e garantindo, mas sem ultrapassar os limites que possam a vim incomodar a vizinhança.

O art. 617 – é proibido perturbar o bem-estar e o sossego publico ou da vizinhança com ruídos, algazarras, barulhos, ou sons de qualquer natureza, produzidos por qualquer forma de ultrapassem os níveis máximos de intensidade fixados por lei.

Conforme o texto relata chegou-se a um acordo, pois para que não houvesse multas diárias as igrejas estabeleceriam normas técnicas, exemplos: instalações de filtros de som e isolantes nas paredes. Assim conseguiram determinar parâmetros razoáveis de equilíbrio para que sejam firmadas as duas liberdades aparentemente antagônicas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com