TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Artigo: Contabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  672 Visualizações

Página 1 de 2

omo fazer um Portfólio? Disponível em: <http://content.yudu.com/Library/A10i5r/Comofazerumportfolio/resources/index.htm>. Acesso em: 21 mar. 2013.

Modelos de documentos. Sitecontabil. Disponível em: <http://sitecontabil.com.br/modelos_contrato.htm>. Acesso em: 30 mar. 2013.

Documentos para admissão de empregados. Emprego & Negócio. Disponível em: <http://empregoenegocio.com.br/documentos-para-admissao-de-empregados/>. Acesso em: 30 mar. 2013. Se preferir, clique aqui..

Legislação Prática, Trabalhista e Previdenciária. Siteo do professor Natanael Lago. Disponível em: <http://www.professortrabalhista.adv.br/>. Acesso em: 30 mar. 2013.

Sinopse das principais rotinas trabalhistas. Guia trabalhista online. Disponível em: <http://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/rotinastrabalhistas.htm>. Acesso em: 30 mar. 2013.

Admissão e registro de funcionários. Sevilha Contabilidade. Disponível em: <http://www.youtube.com/watch?v=AHaUR0HifMQ>. Acesso em: 30 mar. 2013. Se preferir, clique aqui.

Dica: Os materiais indicados podem ser apenas o começo de seus estudos, que podem ser aprofundados com a leitura do livro-texto e com as indicações feitas nos Saiba Mais da disciplina.

Passo 2:Agora que você já conhece mais sobre o assunto, discuta as questões abaixo no Fórum Geral com seu grupo virtual:

Durante a contratação de um novo colaborador é obrigatório registrar o empregado? Quais as consequências para empregado e empregador se o colaborador não for registrado?

Que documentos são solicitados na admissão de um empregado? De posse desses documentos, quais as providências a serem adotadas pelo empregador?

João será contratado inicialmente para comprovar suas habilidades profissionais, com a intenção, dele e do empregador, de permanecer no cargo. Que tipo de contrato de trabalho se encaixa melhor nessa situação?

Dica: O Fórum Geral é uma ferramenta assíncrona, isto é, as respostas não são postadas em tempo real. É um meio de comunicação que possibilita a interação, por meio da discussão coletiva de um determinado tópico. Então, acesse o fórum!

Passo 3: Após os estudos, análises e debates realizados, é chegado o momento de desenvolver o seu o portfólio. Para tanto, você deve considerar a seguinte estrutura:

Capa;

Introdução;

Relação de documentos para admissão de empregado;

Passo-a-passo (procedimentos feitos pelo empregador no processo admissional);

Contrato Individual de trabalho do empregado;

Referências bibliográficas.

Dica: Para saber mais detalhes sobre essas normas e, ainda, sobre como fazer referências bibliográficas em trabalhos acadêmicos, consulte: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html> e <http://www.sare.anhanguera.com/index.php/index/citacao>. Acessos em: 13 jun. 2013.

Importante: Para desenvolver e apresentar a atividade, utilize o template disponibilizado: clique aqui .

Critérios

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com