TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Dissertações: Contabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2015  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  160 Visualizações

Contabilidade Chegar aos 15 anos significa ter mais responsabilidade, um pouco mais de peso nos ombros. Mas também significa ter mais maturidade e mais oportunidades!

Que você possa aproveitar cada oportunidade que surja na sua vida para crescer, evoluir e conquistar mais e mais!

Eu reconheço o potencial que você tem, e sei que o teu futuro será brilhante! Para mim vai ser uma honra poder acompanhar cada passo seu!

Nunca mude só porque o mundo não está pronto para te aceitar do jeito que você é. Você é linda, inteligente, e pode ter uma influência maravilhosa em todos os que te conhecem! Você tem a capacidade de mudar o mundo,você sabe o quanto é especial para mim,e sabe também que eu nunca vou sair do seu lado e que se precisar de mim vou estar la,se estiver perdida ou confusa vou te ajudar e tentar fazer de tudo para que as coisas deem certo,meus sorrisos mais sinceros são sempre ao seu lado,você e minha confidente e confio em você de olhos fechados,minha caixinha de segredos que me entende como ninguém,volto a ter 5 anos quando estou do seu lado e isso é maravilhoso,obrigada por me fazer tão bem minha princesa. Te defendo e te protejo como se fosse minha rima mais nova.Tenho muito orgulho de você e da nossa amizade,te amo muito viado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com