TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade Abertura De Negócio

Artigos Científicos: Contabilidade Abertura De Negócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 2

Após a criação da lei das empregadas domésticas a PEC, tudo mudo, os patrões (as) foram quase que obrigados a demitirem seus funcionários, pois os valores a pagar ficariam muito altos, mas os idosos necessitam de cuidados, hora certa para remédios, banhos, passeios, não podendo jamais serem deixados de lado, muitos também procuram as casas de repousos ou asilos como a maioria das pessoas conhece, por opção, para fazerem novas amizades, pois terão sempre a companhia de pessoas de mesma idade, sendo uma forma de não entrar na depressão, doença presente na vida das pessoas de maior idade, conhecer as causas é uma maneira de conhecer os diferentes tipos de cliente e também a disponibilidade de pagar pelos serviços a serem contratados.

As casas der repouso podem oferecer diversos tipos de serviços, mas será de extrema importância que estejam presentes profissionais de diversas áreas, mas basicamente enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, dermatologista, e ortopedista, momentos de lazer são imprescindíveis, comemorações de aniversários, passeios, cantos, momentos com as famílias e com seus familiares. Devem ser destacadas as questões de religiosidade, vários voluntários se disponibilizam a realizarem momentos e cultos religiosos.

A escolha do imóvel deve levar em conta a localização, estando longe de ruas barulhentas, poluição constante devido ao fluxo de veículos, bem como locais de índice acentuado de violência. Para a estrutura física do local deverá apresentar contato com a natureza, áreas amplas e aconchegantes, quartos de banheiros estruturados para as diferentes idades de seus clientes. O importante é que ao optar por este ramo de atividade o empreendedor conheça a fundo tudo no que diz respeito a idosos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com