TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade De Cust

Trabalho Universitário: Contabilidade De Cust. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2013  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

Esta atividade é importante para que vocês conheçam, na prática, o uso do ponto de

equilíbrio, da alavancagem operacional, da redução de gastos e o aumento de produtividade.

Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.“Capitalismo para principiantes”, expressa uma visão ideologia anticapitalista apresentada pelo autor Carlos Eduardo Novaes e com várias ilustrações de forma humorística e sarcástica sendo assim demonstra 435 ilustrações pelo colunista Vilmar Rodrigues tentando demonstrar o começo do capitalismo, se tornando uma visão muito clítica.

O inicio do livro se da ao desenvolvimento das organizações, onde eram conhecido clã foi à primeira organização social eles lutavam pela sobrevivência era uma forma comunitária, todos trabalhavam com o único objetivo medindo a capacidade voltada para o bem comum, era uma luta contra própria natureza e entre eles havia a cumplicidade, ou seja, tudo era divididos entre todos o autor compara essa comunidade com o nosso povo nordestino. Naquela época eles próprios inventavam a suas ferramentas, ou melhor, armas para assim buscar alimentos e não morrerem de fome, ironia comparar com o povo nordestino, onde a parte precária seria a seca e até mesmo a morte, onde está o poder de escolha? Viver em um estado onde não se tem opção?

Com o passar do tempo passa a existir a competição entre essa comunidade onde muitos se destacam na busca de alimentos, passando a dividir o grupo clã onde o menos favorecido passa a ser escravo, e quem estar por cima usa do poder humanitário será que realmente existia uma união, então naquela época já começa a existir a desigualdade social, passando a existir um novo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com