TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade De Custos Atps Etapa 2 Passo 4

Artigo: Contabilidade De Custos Atps Etapa 2 Passo 4. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2015  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  655 Visualizações

Página 1 de 2

1. O QUE VOCÊ ESPERA DO CURSO NESTE SEMESTRE

Esse semestre representa tudo pra mim, mudança nas minhas atitudes e decisões, com o instrumento de trabalho que é o conhecimento profissional e ter direção à partir da teoria.

Espero conseguir render melhor nas disciplinas, reservando mais tempo para estudar, ter mais condições de aprendizado com os professores qualificados.

Minha meta é atingir a nota máxima, objetivo de obter aproveitamentos dos estudos, não faltar as aulas, ou seja, ter uma contribuição positiva ao desenvolvimento passo a passo para ter bons resultados nas notas.

Ter como prioridade anotar tudo e prestar atenção nas aulas, principalmente neste semestre que vou fazer estágio, também o compromisso dos profissionais, visando aperfeiçoar o método de ensino, de uma forma mais prática de entender.

Entretanto o nosso papel nesse curso quando me formar, é de realizar a diferença na vida dos outros, com pontos positivos da política, e que vai depender do meu desempenho das atividades executadas, me empenhar para aprender o máximo que conseguir realizar ótimos trabalhos.

1.1 Quadro Esquemático

•É importante que haja transparência e eficiência ao se empenhar na busca do aprimoramento do desempenho profissional.

•A finalidade é relacionar os assuntos de trabalho, interagir, agir sempre em desenvolvimento cumprindo com as obrigações e seguindo regras, para que possa acontecer futuras mudanças no meu local de trabalho.

•Ter uma contribuição ao desenvolvimento para que passo a passo no planejamento possa ter um bom resultado, expondo minhas ideias com pontos positivos da política através da elaboração, prestar atenção, ou seja ser vigilante nos programas e benefícios, e que vai depender do meu desempenho das atividades executada.

•Entretanto como Assistennte Social e profissional tenho como objetivo corresponder com exatidão realidade, usando de estratégias de crítica, analise, pesquisa, tendo uma atitude investigativa, indo até a raíz do problema, para evolução de uma situação que chegue até o nosso conhecimento, onde será trabalhada passsando confiança e segurança para o usuário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com