TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade Empresa Ficticia New Hair

Artigos Científicos: Contabilidade Empresa Ficticia New Hair. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  988 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Colaborativa

Tema 3 Projeto de vida: o que você quer ser quando crescer

Os nossos costumes ,crenças ,onde e de que forma fomos criados e os pensamentos nos definem qual é o nossa visão de mundo e como vamos enfrentar determinadas situações e tomar decisões.

Mudanças são constantes no mundo em que vivemos tudo o que está ao nosso redor se modifica, não só na economia, mas na natureza, tecnologia e até mesmo no perfil de seus habitantes. Cada vez as pessoas se dedicam a promover melhorias com sustentabilidade e na reposição dos recursos naturais desmatados, para que tenhamos desenvolvimento e tenhamos qualidade de vida. Países que eram grandes potências no passado, hoje ainda se recuperam de crises e a todo o momento aparecem vários outros com dificuldades financeiras. No ciclo capitalista essas modificações geram lucros e desenvolvimento nos países subdesenvolvidos e prejuízos em outros. É uma tarefa difícil se manter ativo neste tipo de economia, as empresas tem se adaptado às exigências do mercado investindo alto, e as pessoas tem cada vez mais procurado por aprimoramento profissional e vem abrangendo seus conhecimentos e áreas de atuação, tornado pessoas multifuncionais especializadas em uma variedade inúmera de atuação, pessoas arriscando cada vez mais seu lado empreendedor.

No caso do nosso país aumentaram as oportunidades de emprego, conseguimos pagar nossa divida externa de gerações e nossa tecnologia vem sendo cada vez mais reconhecida no exterior quebrando paradigmas antigos, desta forma mostrando que a dedicação e busca do conhecimento em um geral vem dando resultados.

Na região em que vivemos já é notável, a obra crescem a cada dia mais, rodovias, prédios, casas, pessoas de outras regiões, países vêm e se estabelecem por aqui pela variedade de construtoras e vagas de emprego que estão abertas por falta de pessoas especializados na cidade, altos investimentos por sermos sede da Copa do Mundo, por outro lado críticas sobre nossas estruturas.

No Brasil temos deficiência em muitas áreas e ficamos nas mãos de outros países ou de pessoas especializadas para este trabalho, como engenharia, desenvolvimento de software, comunicação, área industrial para desenvolvimento de maquinário, industrias automotivas, exploração de petróleo e gás, etc. Apesar das mudanças as oportunidades são grandes para o futuro, mas vai depender de cada um escrever ou não o seu futuro sem a necessidade de importarmos pessoas para exercer funções de desenvolvimento do país.

Mudanças que ocorreram no mundo do trabalho exigem um profissional que seja capacitado para sua função, mas que seja também mais intelectual, pois com a revolução industrial diminuiu muitos os trabalhos braçais, exigindo outras qualidades de seu profissional como criatividade, inteligência e entre outras competências para manter a empregabilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com