TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade Geral ATPS

Casos: Contabilidade Geral ATPS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2013  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 2

Contabilidade Geral

Contabilidade de maneira geral auxilia em todas as decisões por exemplos, se a empresa gostaria de adquirir um veiculo teria que consultar seu contador e por meio deste verificar os planos de pagamentos o que seria viável a vista a prazo em quantas parceladas, se a empresa também gostaria de aumentar seus rendimentos, se investir em equipamentos, marketing, afinal tudo que a empresa for e desejar comprar e negociar tem que ter um parecer do contabilista.

Função do administrador seria mais ter visão para o projeto que gostaria de criar obter ou fazer repassar informação para que a mesma seja distribuída com perfeição e ordem dentro da empresa .

O contador já teria que verificar as possibilidades a influencia do mercado. Como a empresa esta se o projeto a ser aplicado é viável no momento, se a empresa tem condições financeiras pra isso.

Das diferentes funções que um contador pode atuar escolheria ,

Escolheria a de Gestor empresarial como forma de acessória, para dar auxilio aos empresários assim tendo provisões da empresa e ajudando no crescimento e na vida estável tanto dos empresários quanto dos colaboradores ( Funcionarios )

Historia da Contabilidade,

Em base a este vídeo da historia da contabilidade, podemos dizer que a contabilidade não nascerá de qualquer jeito ou forma, sempre foi traçados projetos e planejamentos e métodos cada vez mais simples de realizar a contabilidade de uma empresa órgão instituição ou até mesmo familiar.

A contabilidade foi, esta sendo e sempre será o meio exato de prevenir uma ação. Com base em dados descritos por um contador(a) para sabemos até onde ir como ir e se chegaremos com os pés no chão, saberemos também se uma instituição terá vida prospera nos meses seguintes ou se haverá queda de produção ou rendimentos, assim planejando uma estratégia para não haver problemas futuros.

Podemos resumir que a contabilidade é a base de uma Organização, porque sem ela não sabemos nada, é como se um navio estivesse navegando sem rumo, com certeza não seria uma boa idéia.

Como o próprio vídeo da historia diz, sem ela não teríamos nada do que temos hoje tudo devemos aos estudiosos antigos ao Egípcio o Povo de Israel dentre outros descritos no vídeo, pessoas com uma visão impressionante que deveríamos ter para sempre haver progresso nesta área de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com