TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade Intermediária sapatos vermelhos

Seminário: Contabilidade Intermediária sapatos vermelhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2013  •  Seminário  •  771 Palavras (4 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 4

sapatos vermelhos (do conto de fadas de Hans Christian Andersen)

Era uma vez uma menina que era muito bonita e delicada, mas no verão ela foi obrigada a correr com os pés descalços, ela era tão pobre, e no inverno, usar sapatos muito grandes de madeira, o que fez seus pequenos insteps muito vermelho, e que parecia tão perigoso!

No meio da aldeia viviam velho sapateiro Dame, ela sentou-se e costurada, assim que pôde, um pouco par de sapatos de tiras vermelhas velhas de pano, que eram muito desajeitado, mas era uma espécie pensava. Eles foram feitos para a menina. A menina foi chamada Karen.

No mesmo dia em que sua mãe foi enterrada, Karen recebeu os sapatos vermelhos, e usava-os pela primeira vez. Eles certamente não tinham a intenção de luto, mas ela não tinha outros, e com os pés stockingless ela seguiu o pobre caixão palha nelas.

De repente, uma grande e antiga carruagem manada, e uma grande velha senhora sentou-se nela: ela olhou para a menina, sentiu compaixão por ela, e então disse ao padre:

"Aqui, dá-me a menina. Vou adotá-la!"

E Karen acredita tudo isso aconteceu por causa dos sapatos vermelhos, mas a velha senhora pensou que eram horríveis, e eles foram queimados. Mas Karen mesma era limpa e bem vestida, ela deve aprender a ler e costurar, e as pessoas diziam que ela era uma coisa pouco agradável, mas a aparência de vidro disse: "Tu és mais do que bom, tu és linda!"

Ora a rainha, uma vez que viajou através da terra, e ela teve sua filha com ela. E esta pequena filha era uma princesa, e as pessoas transmitido para o castelo, e Karen estava lá também, ea pequena princesa estava em seu vestido branco e fino, em uma janela, e deixar-se olhou, ela não tinha nem um trem, nem um coroa dourada, mas esplêndidas sapatos Marrocos vermelho. Eles eram certamente muito mais bonito do que aqueles Dame Shoemaker havia feito pouco para Karen. Nada no mundo pode ser comparado com sapatos vermelhos.

Agora Karen tinha idade suficiente para ser confirmado, ela tinha roupas novas e foi ter sapatos novos também. O rico sapateiro na cidade tomou a medida de seu pequeno pé. Isso aconteceu em sua casa, em seu quarto, onde ficou de grande caixas de vidro, cheia de elegantes sapatos e botas brilhantes. Tudo isso parecia encantador, mas a velha senhora não podia ver bem, e por isso não tinha prazer neles. No meio dos sapatos, havia um par de os vermelhos, assim como aqueles que a princesa tinha usado. Como eles eram bonitos! O sapateiro disse também que tinha sido feito para o filho de um conde, mas não tinha montado.

"Isso deve ser de couro!" disse a velha senhora. "Eles brilhar assim!"

"Sim, eles brilham!" Karen disse, e eles equipados, e foram comprados, mas a velha senhora não sabia nada sobre o seu ser vermelho, coisa que ela nunca teria permitido Karen ter ido em sapatos vermelhos a ser confirmada. No entanto, como era o caso.

Todo mundo olhou para seus pés, e quando ela entrou pela porta da capela-mor na calçada da igreja, parecia-lhe como se os números antigos sobre os túmulos, os retratos de antigos pregadores e esposas pregadores, com golas duras, e vestidos pretos longos , fixou os olhos em seus sapatos vermelhos. E ela só pensava neles como o padre colocou a mão sobre a cabeça, e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com