TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato

Seminário: Contrato. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/8/2014  •  Seminário  •  440 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

93ZS2MSH0A8807609

2 – ARRENDADOR arrenda o bem acima descrito ao ARRENDATARIO, pelo prazo indeterminado, pelo valor R$ 1.500,00 (um mil quinhentos reais).

3 – O ARRENDÁTARIO recebe o veiculo em perfeitas condições de conservação, bem como motor e caixa de cambio revisados, pneus rodando e 02 seminovos de estepe e equipamentos de segurança em dia, (tacografo, placas de sinalização, extintores, cones, aparas de pneus).

4 – No final do contrato, o ARRENDATARIO devera devolver o veiculo nas mesmas condições que recebeu, inclusive revisado.

5 – Fica por conta do ARRENDATARIO, à partir desta data os impostos e taxas, com IPVA, LICENCIAMENTO, CONTRUIBUIÇÕES SINDICAIS, bem como multas por infrações que forem cometidas pelo mesmo.

E, assim por estarem justos e contratos, assinam o presente em duas vias de igual teor e forma, para um só efeito, elegendo o Fórum desta comarca dirimir as duvidas que por ventura venha a surgir do presente. 3. Tendo em vista que o objeto do presente instrumento é constituído de venda de veiculo usado e bem do ativo da VENDEDORA, o veículo mencionado no item 1 deste termo é vendido no estado em que se encontra.

4. A COMPRADORA se declara plenamente ciente do estado em que se encontra o veículo que ora adquire que, por se tratar de veículo usado, isenta, em virtude disso, a VENDEDORA de toda e qualquer reclamação, indenização, fornecimento de garantia e/ou reparos mecânicos, elétricos e/ou estruturais, dentre outros.

5. A COMPRADORA se responsabiliza por todos os atos e/ou fatos, ações, reparações, indenizações, multas, infrações administrativas, ambientais, civis e/ou criminais, independente de dolo e/ou culpa, referentes aos veículos objeto deste instrumento, a partir da data de retirada do veículo, ou seja, data em que efetivamente tomou posse do veículo mencionado no item 1 do presente termo.

6. A COMPRADORA se obrigada a proceder à transferência do veículo mencionado no item 1, no prazo estabelecido pela legislação em vigor. Caso a COMPRADORA proceda à venda do veículo objeto deste termo sem o comprimento das disposições previsto nesta clausula, ficará exclusivamente responsável perante a VENDEDORA e/ou terceiros a qualquer titulo, por todas as perdas, danos, lucros cessantes, indenizações, infrações civis, penais, ambientais, administrativas, dentre outras, eventualmente ocasionadas, concordando, ainda, desde já com a sua denunciação à lide, nos termos do que dispõe a legislação processual civil vigente, em caso de a VENDEDORA vir a ser processada por terceiros a qualquer titulo, sem prejuízo da cobrança de indenizações complementares nos termos do parágrafo único do art. 416 do Código Civil.

7. A VENDEDORA se obriga a assinar os documentos de transferência do veículo objeto do presente contrato, no prazo de 30 (trinta) dias contado do recebimento integral do valor mencionado na cláusula segunda e na forma nela estabelecida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com