TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de licença de software

Artigo: Contrato de licença de software. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Artigo  •  908 Palavras (4 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 4

PARTE II. CONTRATO DE LICENÇA DE SOFTWARE.

AO USAR, COPIAR OU DISTRIBUIR TODO OU QUALQUER PARTE DO SOFTWARE DA ADOBE, VOCÊ ACEITA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE CONTRATO, INCLUINDO, ESPECIFICAMENTE, AS DISPOSIÇÕES SOBRE: USO CONTIDO NA CLÁUSULA 2; TRANSFERÊNCIA NA CLÁUSULA 4; CONECTIVIDADE E PRIVACIDADE NA CLÁUSULA 6; GARANTIA NA CLÁUSULA 9 E RESPONSABILIDADE NAS CLÁUSULAS 10 E 16. MEDIANTE ACEITAÇÃO, ESTE CONTRATO É EXEQÜÍVEL CONTRA VOCÊ E QUALQUER ENTIDADE QUE TENHA OBTIDO O SOFTWARE E EM NOME DA QUAL TENHA SIDO USADO. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM OS TERMOS DESTE CONTRATO, NÃO USE O SOFTWARE.

A ADOBE PERMITE QUE VOCÊ USE O SOFTWARE SOMENTE DE ACORDO COM OS TERMOS DESTE CONTRATO. O USO DE MATERIAIS DE TERCEIROS INCLUÍDOS NO SOFTWARE PODE ESTAR SUJEITO A OUTROS TERMOS E CONDIÇÕES GERALMENTE ENCONTRADOS EM UM CONTRATO DE LICENÇA SEPARADO, UM ARQUIVO “READ ME” (LEIA-ME) FORNECIDO JUNTAMENTE COM TAIS MATERIAIS OU EM “AVISOS DE SOFTWARE DE TERCEIROS E/OU TERMOS E CONDIÇÕES ADICIONAIS” ENCONTRADOS EM http://www.adobe.com/go/thirdparty_br.

1. Definições.

“Adobe” significa Adobe Systems Incorporated, uma empresa de Delaware, localizada em 345 Park Avenue, San Jose, Califórnia 95110, se a subcláusula 12 (a) deste contrato for aplicável; do contrário, significa Adobe Systems Software Ireland Limited, localizada em Unit 3100, Lake Drive, City West Campus, Saggart D24, República da Irlanda, uma empresa constituída sob as leis da Irlanda e uma afiliada e licenciada da Adobe Systems Incorporated. “Computador” significa um dispositivo eletrônico pessoal virtual ou físico que aceita informações em formato digital ou similar e as manipula para obter um resultado específico baseado em uma seqüência de instruções. “Software” significa (a) todo o conteúdo dos arquivos (distribuídos eletronicamente ou em mídia física), ou disco(s) ou outra mídia com a qual este contrato é fornecido, que pode incluir (i) informações ou software de computador da Adobe ou de terceiros, incluindo o Adobe Reader® (“Adobe Reader”), Adobe® AIR™ (“Adobe AIR”), Adobe Flash® Player, Shockwave® Player e Authorware® Player (coletivamente, Adobe AIR e os players do Flash, Shockwave e Authorware são os “Adobe Runtimes”); (ii) materiais escritos ou arquivos (“Documentação”) explicativos relacionados e (iii) fontes; e (b) upgrades, versões modificadas, atualizações, adições e cópias do acima disposto, fornecidos a você pela Adobe e a qualquer momento (coletivamente, “Atualizações”). “Uso” significa acessar, instalar, fazer o download, copiar ou de outra forma beneficiar-se da funcionalidade do Software.

2. Licença do Software.

Caso tenha adquirido o Software da Adobe ou de um dos seus licenciados autorizados e sujeito ao cumprimento dos termos deste contrato, incluindo as limitações contidas na Cláusula 3, a Adobe concede uma licença não exclusiva de uso do Software do modo e para os fins descritos na Documentação, conforme segue:

2.1 Uso geral. Você pode instalar e usar uma cópia do Software em um Computador compatível. Consulte a Cláusula 3 para obter informações sobre importantes limitações de uso do Software.

2.2 Uso em servidor. Este acordo não permite que você instale ou use o software em um servidor de arquivos de computador. Para obter informações sobre o uso do software em um servidor de arquivos de computador, consulte http://www.adobe.com/go/acrobat_distribute_br para obter informações sobre o Adobe Reader; ou http://www.adobe.com/go/licensing_br para obter informações sobre o Adobe Runtimes.

2.3 Distribuição. Esta licença não concede o direito de sublicenciar ou distribuir o Software. Para obter informações sobre a obtenção do direito

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com