TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de locação de bem imóvel não comercial

Abstract: Contrato de locação de bem imóvel não comercial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/8/2014  •  Abstract  •  563 Palavras (3 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE BEM IMÓVEL NÃO COMERCIAL

Pelo presente instrumento particular, _____________________________________, CNPJ / CPF n.º _____________, com endereço ________________________________ ,

doravante denominado LOCADOR, e _________________________________________,

brasileiro, candidato a _________________ pelo Partido ________________ / Coligação ____________________, inscrito no CNPJ sob o n.º ______________________, residente e domiciliado ____________________________________________, doravante denominado LOCATÁRIO, regendo-se pela Lei n.º 9.504/97, pela Resolução TSE n.º 23.406/2014, pelo Código Civil e de acordo com as cláusulas e condições a seguir descritas, têm justos e acertados o aluguel de bem imóvel abaixo descrito.

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

Constitui objeto deste contrato a locação, para uso exclusivo da campanha eleitoral do LOCATÁRIO, do seguinte bem:

________________________________________________________________________

________________________________________________________________________

________________________________________________________________________

Parágrafo primeiro. O LOCATÁRIO é obrigado a conservar o bem imóvel ora alugado, não podendo usá-lo senão de acordo com o contrato, ficando responsável por todas as despesas de manutenção no período de vigência do contrato, como pagamento de consumo de água, luz e outros ligados ao uso do prédio locado.

Parágrafo segundo. O LOCATÁRIO é responsável pelas obras eventualmente necessárias ao bom estado de conservação e de higiene do bem dado em locação e aquelas necessárias para adaptá-lo às atividades eleitorais.

Parágrafo terceiro. É proibido a transferência, sublocação, cessão ou empréstimo, total ou parcial, do imóvel locado, sem prévia anuência expressa do LOCADOR.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

O presente contrato terá vigência de ____ (________) dias, iniciando em ___ de ______ de 2014 e encerrando em ___ de __________ de 2014, ou antes, se não mais convier a qualquer das partes, bastando uma simples correspondência da parte interessada, com um prazo de ___ dias para a entrega do bem.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO VALOR DO ALUGUEL

O aluguel mensal é de R$ _______,a ser pago pontualmente até o dia ____ do mês subseqüente ao vencimento, na sede do LOCADOR (no banco ou na imobiliária).

Parágrafo único. Ocorrendo o atraso no pagamento, o LOCADOR pagará multa de 2% sobre o valor do aluguel e juros de 1% ao mês.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com