TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de prestação de serviços de DJ

Abstract: Contrato de prestação de serviços de DJ. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2014  •  Abstract  •  763 Palavras (4 Páginas)  •  497 Visualizações

Página 1 de 4

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ

Os signatários que contratam nas qualidades indicadas neste instrumento têm, entre si, firmado o presente contrato que regerá pelas cláusulas e condições.

Contratante:

Nome :

End.-

Tel.:

CPF:

R.G.:

Contratado:

Nome: , conhecido artisticamente como DJ____________________________

End.

Tel.:

CPF:

R.G.:

CLÁUSULA PRIMEIRA- OBJETIVO.

O presente contrato tem como objetivo o fornecimento da prestação de serviços para a festa "__________________________________" , que acontecerá no dia _______/_______/________, no _____________________________, na Cidade de ______________, às _____________ onde o contratante irá oferecer toda a infra-estrutura para se realizar a apresentação de DJ. A infra-estrutura mínima para a apresentação do dj é: 02 (dois) toca-discos profissionais da marca Technics SL 1200 MKII (ou superior), 01 (um) par de agulhas Ortofon ou Stanton em perfeito estado, 01 (um) mixer com equalização por canal e chave de ganho (de preferência Pioneer DJM 300/500 ou 600) e 01 (uma) caixa de retorno (de preferência tipo JBL), todos devendo estar em perfeito estado de funcionamento.

Item Um – O DJ contratado tocará ______ ( ) hora e ________ ( ) minutos.

Item Dois – O CONTRATANTE não interferirá sobre a escolha do estilo musical do DJ, sendo responsabilidade do mesmo, como artista, apresentar seu conceito estético, não estando ele, o DJ, obrigado a atender qualquer pedido de repertório, previamente já acordado com o CONTRATANTE.

Item três – O CONTRATANTE se compromete a garantir a realização da discotecagem sem interferências, caso isso aconteça, o contratado receberá a remuneração (cachê) integralmente.

Item quatro - O local da apresentação deve ser coberto e protegido contra vento e chuva, caso contrário a apresentação ficará prejudicada, dando direito ao contratado de suspender a apresentação sem prejuízo da remuneração.

Item quinto – Em caso de apresentação dj DJ fora de sua cidade de residência, o CONTRATANTE se responsabilizará pelos custos de transportes (trânsito de cidade-a-cidade bem como translados), hospedagem do dj em hotel condigno (com pelos menos hotel 3 estrelas) e 2 refeições diárias, além o café da manhã cedido pelo hotel.

Item sexto – O dj receberá, por conta do Contratante, refrigerantes, água ou cerveja, antes ou durante sua performance, a gosto do dj.

CLÁUSULA SEGUNDA - OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE.

O Contratante assume o compromisso de manter o contratado sempre atualizado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com