TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Crisis Core

Tese: Crisis Core. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2013  •  Tese  •  3.075 Palavras (13 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 13

FINAL FANTASY VII: CRISIS CORE

CAPITULO 1

1. Acabe com todos os guardas - aperte ■ para desviar dos disparos. O monstro Behemoth surge para desafiá-Io, mas você não terá problemas se atacar com tudo, esquivar dos ataques mais fortes e usar o item Potion para curar Zack.

CAPITULO 2

2. Aperte ▲ para ver seus e-mails. Fale com o guarda e responda com a primeira opção. Entre pela porta e use a máquina a direita. Salve seu progresso, acesse a opção Mission e escolha a primeira missão. Destrua todos os guardas e pegue um item no depósito que o guarda faz questão em mostrar.

_

3. Volte à sala anterior, fale com Angeal e escolha a primeira opção para ir a Wutai. Acabe com os inimigos e cheque o seu e-mail quando ouvir um barulho característico. Ao chegar ao templo, use a magia Blizzard para acabar com os atiradores sobre a construção.

Use apenas a espada na próxima luta e prossiga até receber uma ligação de Angeal - opte pela primeira opção ao responder. Entre, pegue otem a esquerda e abra o baú a direita antes de subir pelas escadarias. Após uma breve conversa com Yuffie, entre e enfrente os chefes Vajra Wu & Vajra Tai. Ataque-os pelas costas, esquive e use itens de cura.

4. Após a conversa com Angeal e Lazard, lute contra mais inimigos e equipe Zack com os novos itens. Siga em frente e.selecione•a primeira opção para encarar a evocação Ifrit. A magia Blizzard é a mais eficaz. Torça para rolar combinações com o DMW para ativar os Limit Breaks. Fique a uma distância segura para fugir dos socos e desvie das bolas de fogo.

CAPITULO 3

5. Tseng é adicionado ao seu DMW. Entre pela porta à frente, va até a maquina de itens e pegue a Materia Thunder. Participe das missões extras que achar necessário e vá para a rua visitar o Sector 8. Siga à direita, participe da conversa e responda sempre com a primeira opção para as garotas. Volte ao pátio principal e siga à esquerda. Fale com o guarda do lado direito, converse com todas as pessoas do local e volte para Shin-Ra Building (o prédio inicial do game).

6. A moça na área da recepção oferece a bebida do décimo aniversario de FFVII. Que às garotas recupera o seu HP, MP e AP - beba sempre que quiser. Vasculhe todos os cantos e fale. com todos. Desça pelo elevador, entre na sala Materia Room e fale com o cientista para destravar missões cujos prêmios são as Makou Stones, pedras que são transformadas em Materias muito poderosas.

7. Entre no Training Room e converse com mais cientistas. Acesse o Save Point: e realize mais algumas missões. Equipe Zack da melhor forma possível e vá á Briefing Room. Fale com Tseng e escolha a primeira opção para partir ao próximo destino. Na plantação de maçãs de Banora Village, vá até o Save Point, equipe Thunder e enfrente Guard Spider.

Fique longe da máquina e use Thunder repetidamente. Desvie dos disparos do monstro e tome muito cuidado com o golpe que o paralisa por alguns segundos. Afaste-se quando Guard Spider criar uma redoma de energia em torno dele e não pare de atacar com as suas magias.

8. Perto de Tseng, pegue o item à esquerda e vá para o vilarejo. Pegue um item à esquerda e aperte ● em todos os locais que emanam uma energia verde, pois isso vai gerar itens no fim do capitulo. _Siga reto até encontrar o Save Point e entre pela porta à esquerda. Fale com a mãe de Angeal, pegue o item e sala. Siga em frente, vire à direita na bifurcação, abra os baús e fale com Tseng. No galpão, abra o baú no lado esquerdo. Volte e desça pela rampa no lado direito, abra o baú e siga o seu aliado.

9. Encontre Genesis e volte à área principal do galpão. Após a animação, pegue dois itens especiais (à esquerda e à direita da construção). Na saída, é preciso destruir alguns mísseis: basta apertar. Quando eles estiverem bem perto, com a cor vermelha - destrua todos para ganhar mais dinheiro. Volte à casa de Angeal e prepare-se para enfrentar a evocação Bahamut. Ataque com sua espada e fique atento aos movimentos do monstro - os golpes com a asa tiram um bom pedaço de energia. Não fique parado quando o dragão voar, corra para fugir da investida. Use a magia Blizzard quando ele ficar fora do seu alcance. Nunca fique com menos de 600 HP, pois o ataque especial do chefe é indefensàvel.

CAPITULO 4

10. Vá para Briefing Room e pegue um item no depósito. Aproxime-se do elevador para conversar com um guarda e entre no Training Room. Fale com o cientista é escolha sempre a primeira opção até lutar contra: Behemoth. Vença e vá Materia Room para ganhar uma nova Matéria. Entre no elevador, escolha a terceira opção e assista á animação. Zack é promovido a SOLDIER Class 1st . e ganha permissão para equipar até seis Matérias e misturá-Ias.

11. Entre na Briefing Room, fale com os soldados; tente sair e responda a segunda opção ao cientista. Vá ao elevador, selecione a segunda opção e vá para o Sector 8 em Lóveless (rua á esquerda após sair do prédio). Fale com as meninas e pedestres. Volte para as instalações de Shin-ra suba pelas escadas para pegar o elevador e escolha a terceira opção. Após a conversa, salve ­o seu progresso siga, para a porta ao lado, escolha a primeira opção e faça o mesmo no elevador. _Acabe com a horda de inimigos que está invadindo a área e assista uma animação com os Turks (Cissnei entra no seu DMW). Siga pela passagem à esquerda e salve as pessoas indefesas dos robôs para encarar o chefe Genesis Eraser. Ataque com sua espada e use a magia Shield para diminuir os danos. O especial dele é indefensável, portanto, fique com mais de 600HP.

12. Salve o seu progresso no quinto reator Makou e avance para assistir a um vídeo. Vá pela direita até encontrar Sephiroth, prossiga até chegar uma manivela e desça pelas escadas á esquerda. Atravesse a ponte ao lado e desça pelas escadas á esquerda; vire á direita, prossiga e desça outra vez. Gire a manivela para abrir a porta do reator 6 e abra os dois baús. Vá pelas escadas ao lado das manivelas para chegar ao novo local. Aperte. Perto da máquina á direita. Fale com Sephiroth, leia as três anotações sobre o Project G no cenário e converse com ele novamente. Após a animação, persiga o cientista Hollander e salve sempre que puder. Contra os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.5 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com