TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESAFIO PROFISSIONAL

Trabalho Universitário: DESAFIO PROFISSIONAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  296 Visualizações

A gravadoura propois muitos promoção para seu funcionário, porem com o embacamentos das obras, as gravadoura teve muitos prejuízo, pois muito funcionário desanimarão e começarão a falta e procurar outro emprego, muita famílias tiveram muito prejuízo pois deixarão sua terra natal para começa uma nova vida com a prosta de aumentos de salários, e hoje estão passando dificuldades.

Se a prefeitura juntos ao moradores do bairo não autoriza a obras, todos trabalhadores estarão desempregados.

O Sr Jorge espera propor novos emprego ate mesmo para a população que esta desempregado, para isso precisa da colaboração dos moradores para continuar as obras.

Passo 3

• Iluminação = Pedir junto a prefeitura para colocar lâmpada em cada poste do bairo para melhor ilumição.

• Sinalização = Procura junto a prefeitura para sinalizar cada via de pavimentação com faixas refletivas e as que não estão pavimentada fazer o asfalto o mais rápido possível, sinalizando com lombadas e radares eletrônicos e agentes de transito.

• Segurança = Quanto a segurança do bairro, pediremos para o posto policias mais próximos fazer ronda constantes no bairro, e pagaremos segurança a paisana para fazer rondas no bairro, também pediremos a prefeitura para estalar câmeras de segurança e também compraremos para melhor segurança dos moradores e do artistas.

• Tranquilidade = Quanto a tranquilidade dos moradores não iremos encomoda a sua rotina dos mesmo, pois o estúdio terá instalação adquados com acústica ente outras para não incomoda o cidadãos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com