TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESAFIO PROFISSIONAL

Trabalho Universitário: DESAFIO PROFISSIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2014  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

Quem assume o risco de empreender dever estar preparado para o improvável. Um empreendedor inteligente deve ser firme em suas decisões com muita atitude ter visão futurista. O novo negócio tem como risco maior as empresas mais estruturadas O segredo do sucesso está ligado ao saber identificar oportunidades em longo prazo. Quanto ao comprometimento do idealizador dever exclusivamente ser integral, procurar observar todas as oportunidades se são vantajosas ou não, quando o empreendedor não dispor de conhecimento pode contratar ajuda competente, para concretizar a parte burocrática do empreendimento.

4.4 ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO

Será usado um plano de negócio bem estruturado com todos os dados necessários, para que esse novo empreendimento se torne eficaz e lucrativo. Buscarei auxilio financeiro juntos aos bancos, capital de risco que são os investidores ou sócios.

Á visão estratégica do marketing empresarial do restaurante SABORES DO ARAGUAIA LTDA será implementada através de distribuição de panfletos, promoções, anúncios em radio local do comércio de Barra do Garças, a política agressiva de marketing atraindo os clientes, viabilizando o aumento de receita operacional, conquistando o mercado consumidor local,produzindo-se refeições de excelente qualidade e preço justo, adotando-se em sua política de marketing a valorização da imagem do produto a ser vendido.O serviço de entrega será terceirizado,visando a redução de gastos operacionais. Serão estabelecidas parcerias com sindicatos da cidade e circulo vizinhas.

4.5 METAS A SEREM ATINGIDA

Aumentar o faturamento da empresa no mínimo 30 % no exercício social, no primeiro ano de vida, nos próximos três anos chegar à 40% de lucratividade e aceitação, para que a mesma venha a alavancar a sua lucratividade operacional positiva, tornando-se líder no mercado competitivo do seguimento de alimentos, visando ampliar seu mercado através do fornecimento de refeições para alimentar desde o pedreiro de construção civil ao empresário de multinacionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com