TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESCRIÇÃO DA IMPORTÂNCIA TECNOLÓGICA

Relatório de pesquisa: DESCRIÇÃO DA IMPORTÂNCIA TECNOLÓGICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/12/2014  •  Relatório de pesquisa  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 2

TECNOLOGIA DESCRIÇÃO IMPORTÂNCIA

RADIO Segundo muitos países ele foi inventado por Guglielmo Marconi em 1985 esse cientista patenteou o invento em 1986 O radio é uma forma de comunicação muito usada em todo mundo, pois sua transmissão é rápida e publica basta ter um aparelho de radio para receber sem nem um custo às informações que são transmitidas colocando as pessoas a par de tudo que acontece na sua região e no mundo.

TELEVISÃO Um dos primeiro prototicos de televisão bem aprimorados com boa nitidez de imagem e resolução sonora foi criado em 1920 pelo escocês John L. Baird, e a partir dai ela foi sendo aprimorada ate chegar aos televisores sofisticados que tem hoje em dia. A televisão é um meio de comunicação que consegue levar noticias e entretenimento a varias pessoas através de sons e imagens. São vários os programas nela exibidos e procuram atingir todos os públicos.

JORNAL Não se sabe ao certo quando surgiu, mais o jornal ganhou força com a prensa de papel inventada pelo Jhoannes Gutenberg.

Pois com essa invenção o jornal passou a ser feito em maior quantidade. O jornal é uma das principais fontes de informação entre as pessoas ele é um meio de comunicação impresso diariamente que leva varias noticias sobre todos os tipos de assunto as pessoas .

INTERNET A internet surgiu no período da guerra fria para fins militares.

E em 1970 e 1980 ela passou a ser usada para fins acadêmicos. A internet é o meio de comunicação bem utilizado hoje em dia, através dela podemos nos comunicar com outras pessoas em tempo real não importando a distancia, podemos mandar noticias por meios de vídeos imagens e textos.

Tudo que se posta na internet pode ser visto e compartilhado no mundo todo

REVISTA A primeira revista surgiu na Alemanha no século XVII e foi criada pelo teólogo e poeta Jhoann Rist A revista é um meio de comunicação impresso parecido com o jornal mais sua publicação é mensal e a qualidade da impressão é melhor que do jornal.

Ela serve para levar as noticias de fatos que aconteceram no mundo todo durante o mês

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com