TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DIREITOS HUMANOS E PRINCIPAIS

Artigo: DIREITOS HUMANOS E PRINCIPAIS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  Artigo  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL S/A.

FACULDADE ANHANGUERA DE PASSO FUNDO

ATIVIDADE DE AUTODESENVOLVIMENTO

DIREITOS HUMANOS E FUNDAMENTAIS

PASSO FUNDO 2013.

Sabemos que o direito ao trabalho é um Direito Fundamental, porém existem casos que precisam de análise. Relate o conflito entre os direitos, captado do texto, e a principal conclusão do autor. Exponha sua resposta em no máximo 10 linhas.

Direito é uma palavra muito forte e também muito complexa. O manuseio em que se tomou o texto cujo autor procurou nos mostrar foi de uma pequena parcela das dificuldades de como é difícil preencher todos os requisitos para se encaixar a uma vaga de emprego.

A empresa em questão não contrata se o candidato não está apto á cumprir as exigências e normas estabelecidas pela mesma.

O emprego solicitado pelo rapaz foi disponibilizado pelo dono do restaurante, mas vai caber ao rapaz aceitar ou não.

As normas foram apresentadas ao candidato de maneira clara onde por sua vez o mesmo deverá analisar e decidir se irá aceitar ou não a vaga ofertada, de tal forma deve se analisar muito bem, pois a partir do memento que o candidato aceitar todas as regras deverá ser cumprido, pois ninguém obriga ninguém a aceitar ou tomar qualquer decisão a opção de escolha se dá, às vezes falta de novas oportunidades a necessidade pelo trabalho e a vontade de preencher os requisitos ofertados pela empresa e pela vaga ofertada leva o candidato a uma decisão precipitada.

Nesse caso o rapaz não aceitou as normas estabelecidas pela empresa e optou peal doutrina religiosa, pois se houve uma necessidade pelo trabalho, independente da característica do candidato a sua religião ou crença não se alteraria, pois o que realmente somos é o que vale e o que levamos conosco independente das mudanças ofertadas ou oferecidas por outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com