TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

De Teoria Geral Da Administração, Comunicação E Linguagem, Homem, Cultura E Sociedade, Comportamento Organizacional.

Artigo: De Teoria Geral Da Administração, Comunicação E Linguagem, Homem, Cultura E Sociedade, Comportamento Organizacional.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2013  •  1.505 Palavras (7 Páginas)  •  3.215 Visualizações

Página 1 de 7

SUMARIO

1 INTRODUÇÃO.........................................................................................................6

2 DESENVOLVIMETO...............................................................................................7

2.1 Diante das necessidades de empregados temporários........................................7

2.1.1 A IBM fica sendo uma referência mundial mediante.........................................8

2.1.1.1 A diferença nos serviços temporários ............................................................9

2.1.1.1.1As diferenças nos serviços temporários.........................................................9

2.1.1.1.1 As vantagens do emprego temporário.......................................................10

3 EXEMPLO DE APOIO AO TEXTO

3.1 Evolução do desemprego...........................................................................................11

3.2 Considera-se trabalho temporário............. ........................................................12

4 CONCLUSÃO........................................................................................................13

5 REFERENCIAS......................................................................................................14

6 APÊNDICES............................................................................................................15

APÊNDICE A 6.1Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados..................15

7 ANEXOS.................................................................................................................16

INTRODUÇÃO

A nova era dos empregos temporária veio para suprir as demanda das empresas com os seus clientes ou para substituir pessoal regular, diante não observado aspectos formais de contratação sem de os cuidado de se observa questões do dia a dia deste trabalhador fatos que venha culminar na descaracterização do contrato de trabalho com empresas prestadoras de serviços .

1 Organização como a IBM, e outras citadas no texto, apresentam certa flexibilidade no que diz respeito à sua estrutura e organização interna para suportar a possibilidade de contratar profissionais sem vínculos formais.

Baseado nessa contratação responda; Como esse tipo de organização se diferencia das chamadas organização burocráticas?

Diante das necessidades de empregados temporários para suprir as demanda das empresas solicitante e seus clientes ou para substituir pessoal regular, diante disto muitas vezes não são observado os aspectos formais de contratação sem devido cuidado de se observa questões de trabalhador fatos este que podem culminar na descaracterização do contrato de trabalho com empresa prestadora depedido de vinculo diretamente com a tomadora de serviços pois só assim ela não precisa estar vendo todos as questões do direto do trabalho .

No entanto são observadas diferenças no trabalhado temporário ele, pois vem demonstra os um alto índice de conhecimento atualizado para as novas exigências do mercado de trabalho para a empresa que os contratou o seu serviços com tempo determinado fazendo com que ele venha ganha destaques suprindo nestas empresas fazendo com que ganhe admiração poderá vim a fazer parte do quadro de funcionários permanente da empresa deixado assim de ser apenas um vínculo por tempo determinado pois os funcionários que faze este tipo de trabalho desenvolve mais fazendo com que os seu conhecimentos cresça e aumente ainda mais a demanda de emprego para si ou para a empresa prestadora de sérvios demonstrado que ela busca qualifica os seu funcionários para atender as exigências das empresas solicitantes.

De acordo a Lei 6.019/74 só e considerado trabalho temporário seguindo as normas regidas pela CLT, ou seja, pessoa física a uma empresa, para atender à necessidades transitória de substituição de seu pessoal regular e permanente ou a acréscimo extraordinário. A inobservância qualifica automaticamente empregado normal.

Contrato escrito

É nula a cláusula de reserva, proibindo a contratação de trabalhador pela empresa tomadora ou cliente ao fim do prazo em que tenha sido colocado à sua disposição pela empresa de trabalho temporário. A duração do contrato não poderá exceder de 3 meses, salvo autorização expressa pelo órgão local do Ministério do Trabalho (DRT).

02-Considerando como empresas de vanguarda, as empresas de tecnologia como a IBM, seguem uma tendência de maior flexibilidade e maior adaptação às necessidades do mercado. Face book e Google também são empresas que empregam modelos de gestões “diferentes” e são tidas como grandes exemplos de sucesso no que se refere-se a extrair resultados de seus colaboradores.Faça uma pesquisa acerca destas empresas citadas, observem a teoria e os modelos clássicos de gestão e comparem os modelos deixando claro onde estão as diferenças.

A IBM fica sendo uma referência mundial mediante ao uso de redes sociais desde 2001, quando o Board mundial da companhia resolveu liberar e incentivar as redes como forma de ampliar os conhecimento e aprender junto com os consumidores. Atualmente a IBM é uma das evangelizadoras do mercado, praticando transferência nas informações em seus projetos que e referencia.

Diante de pesquisas realizadas o face book ser tornou atualmente, o maior sítio de relacionamento utilizado no mundo, devido ele ter se tornado aberto a todos os usuários, incluindo estudantes, pessoas e empresas, sendo um dos grandes méritos do Face book foi a primeira rede social a abrir a plataforma para que programadores de software criassem uma série de aplicativos para os usuários ,se tornado cada vez mais utilizados e transmitido a febre que ser tornou esta rede de compartilhamento de dados

Já a Google um sistema de círculos de amigos, podendo adicionar qualquer pessoa não precisando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com